2ª Liga 2016-17 [11ªJ] Freamunde 2-3 Sporting CP B [19/10 | 16:00]

2ª Liga - 11ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2016 | Hora: 16:00
Estádio: Complexo Desportivo do SC Freamunde, Freamunde, Portugal
Árbitro: Jorge Ferreira | Auxiliares: Jorge Oliveira e Manuel Freitas
Transmissão televisiva: Sem transmissão televisiva
Transmissão rádio:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Acredito na vitória mesmo fora de casa, estes ainda estão a jogar pior que nós mas é sempre dificílimo

Alguem sabe se vai haver relato na rádio?

Deve passar em alguma rádio local.
É uma questão de se procurar mais lá para a hora do jogo.

XI - Pedro Silva, M.Baldé, Guilherme, Fidel, Empis, Edu Pinheiro, Guima, P.Delgado, Bilel, Jovane e Ronaldo

Mais um jogo complicadíssimo: fora e sem os reforços da A que ontem até estiveram no banco (Esgaio e Matheus, com Paulista lesionado).

E até Pedro Marques não é certamente opção dado que jogou ontem na Youth League. Bem como o Elves já agora.

Jogava com: Pedro Silva, Empis, Kouyaté, Escobar/Ivanildo, Mama, Guima, Fabinho, Delgado, Bilel, Nasyrov, Ruiz/Ronaldo.

A qualidade que teoricamente sobra na posição de ponta-de-lança com Ronaldo e Ruiz para uma só posição fica muito aquém nas alas e foi por isso que coloquei o Nasyrov para ver como se porta. Jogar com Bilel e Jovane parece-me de uma inconsequência extrema. Se o Sualehe estiver em condições também não enjeitava jogar com ele na lateral esquerda e o Empis como extremo de forma a aumentar a qualidade das alas.

O Fabinho em teoria e tendo em conta o rendimento que tem tido também devia sentar pelo menos um jogo ou dois, mas não estou a ver quem poderíamos por no seu lugar. O Edu Pinheiro praticamente ainda não jogou e o Bubacar e o Bruno Paz jogaram ontem.

A serio que vamos jogar outra vez com aquela dupla guima e o fabio martins no meio campo?

Pedro Silva; Mama Baldé, Kiki Koyaté, Ivanildo Fernandes e Pedro Empis; Ricardo Guima e Edu Pinheiro; Bilel Aouacheria, Pedro Delgado e Matheus Pereira; Leonardo Ruiz.

Relato

golo do Freamunde

Dass, aguentamos 20 minutos e já roemos um, isto é demais não há a porcaria de um jogo que mantenhamos a baliza inviolável.

Golo!

Golo!

1-1

Golo!! Bilel

Goloooooooo, estamos na frente!

1-2

Cambalhota no marcador!

1-2! :victory:

O primeiro foi do Empis.

1-2 :dance:

Está confirmado?
Na altura o comentador disse que não tinha a certeza.

O golo do Bilel foi bom, ao que parece.

2-2