2ª Liga 2016-17 [1ªJ | 06/08] Sporting CP B 1-2 Portimonense

2ª Liga - 1ª Jornada

[center]Data: Sábado, 6 de Agosto de 2016 | Hora: 16:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Tiago Antunes | Auxiliares: Miguel Aguilar e Pedro Martins
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Que a nossa equipa entre de pé direito…

Força Leões…

Futebol oficial, já…

LET’S GO BOYS!

Muito curioso para ver os novos putos maravilha.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/detalhe/9-etapa-da-volta-a-portugal-corta-o-acesso-ao-sporting-b-portimonense.html

Informacao pra quem for ver o jogo.

TOP, finalmente ver bola a rolar a sério

Espero que possamos entrar com uma vitória. Jogo difícil, mas estou ansioso para ver os novos reforços!

Este sim já será um jogo de futebol, farto de treinos, saudades de quando os treinos não eram transmitidos.

Estou muito curioso para ver os reforços e como se vão portar alguns dos jogadores que já cá estavam, como o Ronaldo Tavares.

O Slimani pode cumprir o seu jogo de castigo nesse jogo. Só tem que ser inscrito na B.

Eu cá tenho saudade de quando os jogos treino eram transmitidos em canal aberto.

Curioso para ver o 11 e respetiva disposição tatica.

Curioso para ver o 11 nomeadamente se a aposta na baliza vai recair mais uma vez no Pedro Silva, ver quem parte à frente no duelo Mama Baldé/Riquicho, Empis/Sualehe, Edu,Bubacar, bem como para ver outros como Jovane, Juan, e Ronaldo e Leo, enfim estou bastante expectante. Seria bom pontuar pois estes primeiros jogos vão ser de grau de dificuldade muito elevado com deslocações à Covilhã, a Famalicão, depois claro tirar pontos ao Vítor Oliveira dá um gosto suplementar, para ele nós nunca temos mérito em nada, basta ver as suas declarações após ter levado duas batatas na época passada.

Também estou curiosa para saber qual o onze e a disposição táctica pela qual o treinador irá optar.

Que iniciemos a época com o pé direito :great:

Nada que saber:

Pedro Silva
Mama Baldé, Diogo Nunes, Guilherme, Empis
Edu Pinheiro, Nasyrov/Bubacar
Jovane, Fabinho
Ronaldo, Ruiz

Estou bastante curioso para ver os B’s de novo. Vi o jogo de pré-epoca vs Portimonense se não me engano, e jogamos claramente em 4-4-2 à imagem da equipa A. Espero que seja para manter.

Apoio mas tenho sérias dúvidas que o Guilherme vá ser titular.

This.

Curioso para ver os nossos B’s jogar. É importante ser implementado o sistema tático da equipa A.

Jogo difícil mas é para vencer!

Muito curioso para ver os novos putos. Muito mesmo.