2ª Liga 2015-16 [46ªJ] Braga B 1-1 Sporting CP B [14/05 | 16:00]

2ª Liga - 46ª Jornada

[center]Data: Sábado, 14 de Maio de 2016 | Hora: 16:00
Estádio: Municipal 1º de Maio, Braga, Portugal
Árbitro: Manuel Oliveira | Auxiliares: Pedro Ribeiro e Tiago Leandro
Transmissão televisiva: Sem transmissão televisiva
Transmissão rádio:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Vencer para terminar da melhor forma possível a época, força miúdos! :clap: :clap:

Ou há reforço com algum jogador da equipa principal, ou não acredito na vitória. Quase sempre que vencemos, foi com alguém da equipa principal. Sobretudo Matheus. E para andar a passear com a equipa A, mais vale acabar a época a competir. Juntava o Tobias no centro da defesa, pois a B, que se aproveite, tem somente o D. Duarte. Juntava ainda o Esgaio a defesa direito.

Nesta altura, tirando a honra e orgulho, já tanto faz…

Mas de qualquer das formas que ponham a competir quem não joga na equipa principal (principalmente se é jovem) e ponham de fora quem não fica para o ano (Zezinho, Ruben Ribeiro ?!)

Presente!

Acabar a época em grande miúdos, como na temporada passada ( que grande melão ficou aqui a malta de Braga, até deu para porrada no final da partida :lol: )

https://www.youtube.com/watch?v=XZm9zYlKZnM

“Não pára! É à inglesa! Assim é que é bonito. Nem parecem equipas que jogam na quarta e domingo.”

Dito isto, antecipo mais um grande jogo, seja qual for o resultado. Com muitos golos para ambas equipas.

Lol tópico errado. Como transferir?

Alguém sabe alguma coisa sobre os bilhetes para este jogo?

Mais um jogo para vencer! Força, Leões! :victory:

Jogo que não interessa para nada. Que se aproveite para dar minutos a quem jogou menos durante a época, é o que espero: oportunidades para Guilherme Oliveira, Jorge Silva, Luis Elói, Fábio Martins, etc.

Evitar lesões e castigos e fazer o melhor resultado possível.

Sabe-se alguma coisa pessoal?

No twitter do Sporting nada, não percebo porquê.

Penso que estamos empatados a 1. Golo do Betinho

FORÇA BRAVOS LEÕES

Parece que terminou 1-1.

Gostei de ver o 11 escolhido pelo JdD, a apostar no mesmo sistema de JJ, um 4-4-2 com extremos interiores (Rafael Barbosa e Chaby, que para mim seriam titulares para o ano nesse lugar).

Jogo muito fraquinho.

Começamos logo mal. Chaby faz um passe horrível para o centro do terreno, o Joquinha ganha a bola e isola o Ugana (?) que dá um nó cego ao Domingos e faz o golo. Depois lá equilibramos e fizemos o empate, num lance confuso, numa bola parada. O Betinho na cara do guarda redes adversário, não desperdiçou.

Se a primeira parte foi fraca, a segunda nem sei que dizer … tivemos apenas uma oportunidade, após um excelente cruzamento do Rafael Barbosa para a cabeça do Chaby que desperdiçou. O Braga não fez muito mais, mas a haver vencedor seriam eles.

Destaco pela positiva o Zezinho (fez uma boa 1º parte), o Mama Balde (excelente exibição!!) e o Rafael Barbosa (bom jogo a interior esquerdo). Pela negativa, o Ivanildo e o R.Ribeiro (muito limitados). O Betinho e o Chaby, estiveram muito apagados também.

É um crime ver um jogador como o Joquinha ali pela equipa B do Braga. Jogue a 10, jogue a extremo, jogue a 2º avançado (como jogou hoje), o gajo parte sempre tudo. Hoje assistiu e esteve muito perto de marcar. É um belíssimo jogador!

Depois de imensas transformações ao longo de toda a época nesta equipa foi um belíssimo trabalho do treinador e penso que numa liga difícil terminamos num bom lugar, continuar o caminho para se poder aproveitar o máximo destes miúdos na ajuda há equipa A.

Parabéns LEÕES! :clap: :clap: :clap:

SPORTING B TERMINA ÉPOCA COM 1-1 EM BRAGA
Por Jornal Sporting
14 maio, 2016
EQUIPA B
Golo de Betinho valeu o empate e o 10.º lugar aos ‘leões’. Treinador João de Deus sublinha “classificação honrosa”

A equipa B ‘leonina’ empatou 1-1 na visita ao terreno do Braga B, na última jornada da Ledman LigaPro, terminando assim no 10.º lugar da tabela classificativa. Os golos foram ambos marcados no início do encontro, com o Sp. Braga a adiantar-se logo aos dois minutos de jogo por Ogana, mas com Betinho a fazer o empate pouco depois, aos dez minutos da partida.

“Fizemos uma boa primeira parte, apesar de termos sofrido um golo cedo numa desatenção. Fomos sempre melhores, na segunda parte baixámos um pouco o rendimento porque sabíamos dos outros resultados e que não alteraríamos a nossa posição”, resumiu João de Deus.

O treinador da equipa B do Sporting fez ainda o balanço da temporada, que considera positiva. “Tivemos uma classificação honrosa, um 10.º lugar. Este ano estivemos muito mais debilitados em termos qualitativos do que em anos anteriores, mas com muito trabalho e empenho fizemos um bom trabalho colectivo”, sublinhou, para realçar ainda o “crescimento sustentado” dos jovens jogadores que compões o plantel, e que abre “boas perspectivas futuras, muito animadoras”.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-05-14/sporting-b-termina-epoca-com-1-1-em-braga

Se o treinador realmente disse isto… ou assim foi instruído (objectivos), ou então, manifesto aqui toda a minha “revolta” contra quem gere a equipa B.

Correção: quem quer que seja o responsável por esta “mentalidade” na B: DEMITA-SE! A “B” é o último passo de uma das melhores formações do mundo: o último jogo é o mais importante, seja qual for a posição final!

https://www.youtube.com/watch?v=qK9VCoQQEq4