2ª Liga 2015-16 [42ªJ | 17/04] Sporting CP B 2-1 Benfica B [Sporting TV | 16:00]

2ª Liga - 42ª Jornada

[center]Data: Domingo, 17 de Abril de 2016 | Hora: 16:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Luís Godinho | Auxiliares: José Braga e Valter Rufo
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócio com Gamebox: 2€ | Sócio sem Gamebox: 3€[/center]

O árbitro é este.

Que palhaçada , fodasse .

Pá o que é isto…uma vergonha.

Mas onde encontraram a nomeação dele para o jogo?

http://www.ligaportugal.pt/epocas/20152016/comunicados/

O costume… Já nem há vergonha…

Árbitro assistente: Valter Rufo!!! Ahahahahaha…isto é a mesma coisa que me porem a mim a arbitrar o Sporting…

Não…até é pior. Nem eu teria coragem para ser tão tendencioso na arbitragem…

Se marcarmos 5, 1 há-de ser validado. Tenho esperança.

Sim, mas o ideal é marcarmos pelo menos uns 7.

Atira-los para baixo!!!

Avancem os mais fiéis!

Provavelmente os centrais que nao forem convocados Sabado devem ir fazer este jogo.

Altamente e assim vai o futebol corrupto no Tugão. :clap: :clap:

Siga miúdos, força e que seja o melhor possível, que da minha parte, infelizmente, já sei o que Portugal gasta há muito tempo.

Sinceramente colocava. JP, Paulo, Naldo, Esgaio, AM, Gelson, Barcos… Só mesmo para enterrarem.

Assim ainda te arriscas a perder o jogo.

A equipa está com umas boas rotinas de jogo agora, isso é o que mais interessa neste momento.

Boas, alguém sabe se é possível comprar bilhete para este jogo no próprio dia na Academia?
Nunca fui ver jogos à Academia não sei como é que a coisa funciona, no site só diz que os bilhetes estão à venda na bilheteira do estádio desde dia 13.

Chamar gente da A se for preciso.

Vencer :arrow:

Não vale a pena inventar muito. Pode, eventualmente, jogar um ou outro (como tem sido hábito), mas sem exagerar. A equipa tem estado bem nos últimos jogos, acredito que irá dar continuidade a este bom momento.

Fazer um bom jogo e enterrá-los ainda mais, é o que se exige!

Estão com receio de uma equipa que tem levado na boca de quase toda a gente? Os nossos B estão a safar-se muito bem. Se calhar mantinha Naldo, visto que fez o último jogo, Ivanildo não dá garantias e o Tomas ainda é uma incógnita. Na direita, apostaria num dos laterais que estiver parado, Esgaio, provavelmente, mas quer-me parecer que vai jogar o J. Silva. Mas é sempre uma incógnita. Não me importava, no máximo, de colocar o Barcos a titular, visto que o Ponde não encarrilha e Betinho anda a “pastar”.

Stojkovic
Esgaio - Tobias - Domingos - Ruben Ribeiro
Kikas - Geraldes - Gauld
Fábio Martins - Podence - Ponde