[center]Data: Domingo, 17 de Abril de 2016 | Hora: 16:00 Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal Árbitro: Luís Godinho | Auxiliares: José Braga e Valter Rufo Transmissão televisiva: Bilheteira: Sócio com Gamebox: 2€ | Sócio sem Gamebox: 3€[/center]
Boas, alguém sabe se é possível comprar bilhete para este jogo no próprio dia na Academia?
Nunca fui ver jogos à Academia não sei como é que a coisa funciona, no site só diz que os bilhetes estão à venda na bilheteira do estádio desde dia 13.
Não vale a pena inventar muito. Pode, eventualmente, jogar um ou outro (como tem sido hábito), mas sem exagerar. A equipa tem estado bem nos últimos jogos, acredito que irá dar continuidade a este bom momento.
Fazer um bom jogo e enterrá-los ainda mais, é o que se exige!
Estão com receio de uma equipa que tem levado na boca de quase toda a gente? Os nossos B estão a safar-se muito bem. Se calhar mantinha Naldo, visto que fez o último jogo, Ivanildo não dá garantias e o Tomas ainda é uma incógnita. Na direita, apostaria num dos laterais que estiver parado, Esgaio, provavelmente, mas quer-me parecer que vai jogar o J. Silva. Mas é sempre uma incógnita. Não me importava, no máximo, de colocar o Barcos a titular, visto que o Ponde não encarrilha e Betinho anda a “pastar”.