2ª Liga 2015-16 [40ªJ | 10/04] Sporting CP B 2-0 Gil Vicente [16:00]

Boa vitória :clap: :clap:

Não desistia já do Mama Baldé. Tenho gostado de o ver à direita e ainda pode evoluir muito para o ano na equipa B.

Já o Domingos ainda acho que tem algumas falhas, não sei se pegava logo de estaca na 1ª liga.

A mais estão claramente Gauld, Geraldes, Chaby e Podence.

[ul][li]Francisco Geraldes: 8 golos & 8 assistências [/li]
[li]Daniel Podence: 6 golos & 7 assistências[/li][/ul]

Grande dupla.

Parabéns pela vitória! :victory:

Excelente vitória!

Belenenses? Boavista.

E tinhamos uma equipa B fraca diziam alguns há uns tempos :whistle: :whistle:

E nem jogamos nada do outro mundo, mas com jogadores como Podence, Gauld, Geraldes, entre outros, tudo fica mais fácil.

Boa vitória hoje :mais:

Para emprestar prefiro Moreirense, Setúbal, Boavista, Académica, ia por aqui.

Excluía clubes filiados dos orcs, tipo Arouca, Tondela, Belenenses, Braga, União…

O Setúbal é certinho que vai receber pelo menos uns 2 jogadores.

Boa vitória. Caminhada mais facilitada até final.

SL

Já que se está a falar disto, era engraçado arranjar um clube satélite, tipo Vitesse e Chelsea…

Ou muito me engano ou então já tivemos o Manchester United como nosso clube satélite.

Isto basicamente. :arrow:

E realço o que tem feito o Mama Baldé. Permanentemente olhado de lado e tem cumprido com distinção durante praticamente toda a época. Nem me tenho lembrado do Riquicho que estava destinado a ser um dos grandes destaques da B este ano.

Muito bem o miúdo.

:arrow:

Sem dúvida ! Fisicamente, é um bicho autêntico. Rápido, forte e com grande pulmão.

E não esquecer que só foi adaptado no verão a lateral!

Em algumas posições sim. Centrais, tirando o Domingos, são imberbes; GR enquanto lá estava o Pedro Silva idem, só enterranços, felizmente voltou para os juniores; não há PdL, que acaba por ser fundamental contra equipas mais fortes onde se tem que aproveitar as oportunidades; extremos… há o Podence.

Felizmente há um bom treinador. Pena Dezembro ter mexido com a cabeça de alguns putos e do entulho para despachar. Entrou-se numa espiral negativa. Mas à 20ª jornada estávamos em 4º.

Exactamente ! Agora a pergunta, com polémica, mas, a meu ver, a merecer discussão: com um curso intensivo ministrado por JJ , faria pior que Schelotto ? :think:

Já eu acho que teria lugar em todas equipas da 1º liga do 4ª lugar para baixo neste momento a titular! Teve uma única falha a outra foi culpa do guarda redes que falou e atrasou-se na saída! Até começou melhor que o Naldo! Não esqueçam que tinha jogado um jogo intenso 4º feira contra o Chaves onde esteve impecável! E na parte final começou acusar algum desgaste, alias como toda a equipa que é muito jovem… em especial a estancar( controlar) o jogo ameio campo!
No resto concordo com tudo!!