E realço o que tem feito o Mama Baldé. Permanentemente olhado de lado e tem cumprido com distinção durante praticamente toda a época. Nem me tenho lembrado do Riquicho que estava destinado a ser um dos grandes destaques da B este ano.
Em algumas posições sim. Centrais, tirando o Domingos, são imberbes; GR enquanto lá estava o Pedro Silva idem, só enterranços, felizmente voltou para os juniores; não há PdL, que acaba por ser fundamental contra equipas mais fortes onde se tem que aproveitar as oportunidades; extremos… há o Podence.
Felizmente há um bom treinador. Pena Dezembro ter mexido com a cabeça de alguns putos e do entulho para despachar. Entrou-se numa espiral negativa. Mas à 20ª jornada estávamos em 4º.
Exactamente ! Agora a pergunta, com polémica, mas, a meu ver, a merecer discussão: com um curso intensivo ministrado por JJ , faria pior que Schelotto ? :think:
Já eu acho que teria lugar em todas equipas da 1º liga do 4ª lugar para baixo neste momento a titular! Teve uma única falha a outra foi culpa do guarda redes que falou e atrasou-se na saída! Até começou melhor que o Naldo! Não esqueçam que tinha jogado um jogo intenso 4º feira contra o Chaves onde esteve impecável! E na parte final começou acusar algum desgaste, alias como toda a equipa que é muito jovem… em especial a estancar( controlar) o jogo ameio campo!
No resto concordo com tudo!!