Dispenso as marradas, não é para isso que participo neste fórum. Aquilo que eu acabei de fazer é exprimir uma opinião, que nem sequer dou por definitiva. Se não consegues conviver com isso, talvez não seja eu a ocupar o lugar errado.
Não expliquei, julguei não ser necessário, mas aqui vai:
Eu disse: «Tem jeito, mas não o suficiente para compensar a baixa estatura.»
Isto, em bom português, e por oposição, quer dizer que há quem tenha jeito suficiente para compensar a baixa estatura. Por isso, não, não preciso de listas. O que eu preciso é de tempo para ver o dá o Podence, até porque já vi muitos “pequenos magos” da formação - e não só nossos - a fazerem carreiras nas secundárias. O palpite está dado.
Podence, Gauld, Geraldes, Chaby e Domingos estão claramente a mais na segunda Liga. Além de que é preciso abrir espaço a alguns craques que costumam estar no banco, como Fabinho e Rafael Barbosa.
Já Mama Balde, Ruben Ribeiro, Fokobo,Zezinho e Betinho são para despachar asap. Ponde cada vez acredito menos. Ivanildo, Riquicho e Stojkovic é esperar para ver e Kikas é um bom elemento de equipa B que poderá permanecer para garantir estabilidade e anos de casa a um custo baixo.
Começar desde já a procurar equipas que os recebam no próximo ano. Via com agrado que fossem dois para o Moreirense(e o Palhinha rodasse lá mais um ano) e os restantes fossem para Estoril, Belenenses, Vitoria de Guimaraes ou Setubal.