2ª Liga 2015-16 [32ªJ] Olhanense 1-0 Sporting CP B [27/02| 11:15]

Grande golo do craque Betinho :clap:

::slight_smile:

Muito mau… :frowning:

O que vale é que o JD tem as costas largas.
Alguns destes jogadores terem contrato com o SCPe ofensivo.

SL

Mais uma derrota a caminho.

Só um milagre é que nos salvará esta época. Estamos condenados à descida.

Não atinem não…

Para o ano esta equipa tem de levar uma remodelação total. Não se aproveita quase nada, um ou outro para manter, dois ou três com potencial para emprestar e o resto é entulho. Só de pensar o entulho que despachamos em Janeiro e mesmo assim ainda temos tanto… (Descer da 2ª liga era mau de mais, estou confiante que nos aguentamos)

Já agora e responsabilidades pelo que se assiste nesta equipa?

Fica só com o treinador? Não me parece!

Este betinho é e sempre foi grande nódoa, quem lhe disse que dava para isto mentiu.

E se perdemos hoje continua o óptimo trabalho do coveiro que temos a treinar João de Deus.

Enfim…

Treinador? Ele lá por se chamar Deus, não quer dizer que faça milagres. É como já disseram neste post: alguns jogadores desta equipa terem contrato com o Sporting é uma ofensa.

Então e quem manda? Quem dirige? Quem quem desta equipa um deposito de entulho?

Também é verdade sim senhor.

Há muitas coisas que estão mal nesta equipa. O que é que anda por exemplo o Virigilo a fazer? Não é ele o responsável pela equipa B?

Uma vergonha estes matrecos (jogadores e treinador) estarem ligados ao nome do Sporting.

Antigamente eram só craques agora ja não sao… Entulho? Nos despachamos os melhores q aqui tínhamos… Por motivos de €…

Por algum motivo ninguém sobe aos AA… Viu-se na taça da liga!
Enfim tenho vergonha desta equipa
Não estraguem a de juniores e só o q eu peço.

Também gostava de saber, o porquê de muitas decisões duvidosas na organização desta equipa. Fomos “dar” o Rubio para andarmos a jogar com Betinho’s? Não temos um ponta de lança qualquer jovem para apostar? Ou porque não fomos buscar algum à América por exemplo, por 1 ou 2 milhões para aposta futura?

Um treinador que faz 4, 5 pontos nos últimos 11, 12 jogos, e 8 derrotas ou 9 e não rolarem cabeças, principalmente a do treinador e ir buscar alguém competente então não sei o que é preciso.

Rídiculo a performance desta equipa.

Mais uma derrota.

Muito mau mesmo.

5 pontos em 36 possíveis nos últimos 12 jogos… Como é que é possivel??

Só pedia este.

O Golo acontece, há velocidade que a bola ia era difícil fazer melhor.

É possivél porque é a realidade mas que devia ser inadmissivél devia, se o treinador não sair depois de mais esta derrota e desse pecúlio não sei o que é preciso.