Para o ano esta equipa tem de levar uma remodelação total. Não se aproveita quase nada, um ou outro para manter, dois ou três com potencial para emprestar e o resto é entulho. Só de pensar o entulho que despachamos em Janeiro e mesmo assim ainda temos tanto… (Descer da 2ª liga era mau de mais, estou confiante que nos aguentamos)
Treinador? Ele lá por se chamar Deus, não quer dizer que faça milagres. É como já disseram neste post: alguns jogadores desta equipa terem contrato com o Sporting é uma ofensa.
Também gostava de saber, o porquê de muitas decisões duvidosas na organização desta equipa. Fomos “dar” o Rubio para andarmos a jogar com Betinho’s? Não temos um ponta de lança qualquer jovem para apostar? Ou porque não fomos buscar algum à América por exemplo, por 1 ou 2 milhões para aposta futura?
Um treinador que faz 4, 5 pontos nos últimos 11, 12 jogos, e 8 derrotas ou 9 e não rolarem cabeças, principalmente a do treinador e ir buscar alguém competente então não sei o que é preciso.
É possivél porque é a realidade mas que devia ser inadmissivél devia, se o treinador não sair depois de mais esta derrota e desse pecúlio não sei o que é preciso.