2ª Liga 2015-16 [32ªJ] Olhanense 1-0 Sporting CP B [27/02| 11:15]

Podes crer.

A FPF (ou os chinocas) podiam perfeitamente ajudar estes clubes a meter, nem que fosse, um sintético.

esta equipa b nao joga nada , nao esta na altura este treinador sair?

ele n renovou por 3 anos??? Epa, com tantas mudanças (e jogadores que ele foi forçado a usar, tambem n se pode exigir muito mais…)

Alguma stream? Sff

Acabamos a primeira parte com 11 e sem sofrer golos.

Podia ser pior.

http://mytvfree2.me/sport-tv-em-direto-gratis

acestream://359a65b9d81e5bf1eaaa8467fd888e08152dc5be

:great:

http://footdirect24.com/id.php?channel=1

O André Martins, o Esgaio e até o próprio Hernán Barcos porque é que não fazem uns minutos aqui na equipa B?

Não percebo sinceramente. Deve ser melhor estarem parados…

O mister JJ quer todos focados na equipa principal :wink:

Sim.

Se estivéssemos a falar de jogadores que são regularmente opção até compreendia… assim, é só parvo não jogarem.

Jogo com baixo ritmo e com sinal + do Olhanense. Podence em destaque na nossa equipa. :mais:

Quase golo do Olhanense… :menos:

Acho que na próxima época o Podence poderia ser ser promovido à equipa A. Esta época já fez jogos muito interessantes e demonstrou bons pormenores!

Que pobreza. Não se aproveita ninguém.

SL

Sim.

Se estivéssemos a falar de jogadores que são regularmente opção até compreendia… assim, é só parvo não jogarem.

[/quote]

Também concordo contigo!
Precisam de competição, minutos nas pernas…

Pois… também acho que a equipa B podia ser uma boa forma de ganhar ritmo para alguns jogadores, como tu bem referiste o Esgaio e o Barcos, acrescento a esses também o Tobias e o Paulista (se estiver recuperado). O André Martins como não renova, não conta nem para a equipa A nem para a B, é para sair no fim da época.

Mas, percebo que o Jesus queira o plantel todo concentrado para se conquistar o campeonato.

Parece que o Mica rebentou o joelho.

O caso que prova o amadorismo com que é gerida esta equipa B é o caso PL. Na primeira metade da época andámos a jogar sem avançado, quando na equipa A andava lá um que nem convocado era.

Se tivermos a felicidade de não descer este ano, espero que na próxima época a filosofia da equipa B mude drasticamente. A começar pelo treinador…

Autogolo do betinho