[center]Data: Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2016 | Hora: 15:00 Estádio: Estádio do Mar, Matosinhos, Portugal Árbitro: Manuel Oliveira | Auxiliares: Bruno Trindade e Tiago Leandro Transmissão televisiva: Sem transmissão televisiva Transmissão rádio: Bilheteira: Geral: 10€[/center]
Tem transmitido, às vezes até com dois jogos ao fim de semana, quando os jogos são às quarta-feiras é que nunca transmitem os jogos e isto não sei bem porque razão.
Eu ouvi qualquer coisa do genero como ha jogos europeus nao poder haver transmissões… era uma coisa parva mas ouvi isso uma vez numa quarta feira, tenho ideia que ter ja sido na epoca passada.
Não acredito muito nisso porque o jogo do Benfica dá no canal deles, e mesmo nas quarta-feiras sem competições europeias não há transmissões de jogos na mesma.
Não sei se estás a fazer confusão com não se poderem jogar jogos europeus no mesmo dia, na mesma cidade. O Sporting nunca vai jogar em casa no mesmo dia do Benfica, idém o Porto e Boavista. Esta é a única restrição que eu conheço, mas são capazes de haver mais algumas.