2ª Liga 2015-16 [29ªJ | 13/02] Sporting CP B 3-0 Oriental [Sporting TV | 15:00]

2ª Liga - 29ª Jornada

[center]Data: Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 | Hora: 15:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Rui Oliveira | Auxiliares: Carlos Campos e Hernâni Fernandes
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócio com Gamebox: 2€ | Sócio sem Gamebox: 3€ | Público em geral: 5€[/center]

Espera-nos mais uma maravilhosa exibição da equipa de Deus.

Vamos a ela!

Vamos lá ver se é desta.

Como as coisas estão, não era mal pensado por bilhetes gratuitos para sócios! a equipa bem que precisa de alguma motivção… Oriental está nos ultimos lugares, é uma boa oportunidade para mudar o rumo!

Exige-se, “no mínimo”, uma vitória…

Com o hóquei com os lamps às 16h, duvido que este jogo dê em direto…

FORÇA BRAVOS LEÕES
TOCA A CORRER, JOGAR, MARCAR E VENCER!!! :mais:

SOMOS SPORTING!
HONREM O LEÃO RAMPANTE!!!
E TRAGAM FINALMENTE OS TRÊS PONTOS DA VITÓRIA!!!

As coisas não mudam do dia para a noite e vou pensando num 11 que JdD possa escalonar e não vejo grandes hipóteses. A equipa está parca de recursos de qualidade. No entanto, o problema não “morre” aí, visto que tem-se assistido a alguma desmotivação por parte de vários jogadores, tácticas defensivas e de “autocarro”, frente a qualquer equipa, procurando jogar no contra-ataque.

Visto que Pedro Silva tem sido aposta, até aceito a manutenção da mesma. Baldé é a única solução para lateral direito, Mica na esquerda. No centro, Domingos Duarte. Ivanildo tem-me parecido muito “verde”. No meio campo, Zezinho seria o 6. A partir daqui surge um dos problemas da equipa. Gauld tem jogado praticamente como um segundo trinco, ao invés de jogar como ligação do meio-campo - ataque. Geraldes a 8 e Gauld um pouco mais à frente. Como extremos, Podence de um lado… não há grandes alternativas para o outro. E a PL entre Betinho e Ponde, venha o diabo e escolha.

Sintam-se à vontade para apresentar uma equipa superior. Li e comentei várias vezes o facto de afirmarem que temos plantel para nos impormos na 2ª Liga. Eu vejo-me com dificuldades para sequer fazer um 11 base da equipa.

Que se utilize Tobias e Paulista. E até Matheus, se não for opção para a Madeira. Afinal, uma das vantagens de ter uma equipa B é poder dar ritmo a jovens com potencial da A que não têm ritmo, por uma ou outra razão. E não dar competição a excedentarios.

Pedro Silva, Baldé, Tobias, Domingos, Mica, Paulista, Gauld, Geraldes, Podence, Matheus e Betinho.

Parece-me um excelente 11.

Concordo que se poderia e deveria integrar alguns jogadores da equipa principal na B para poderem voltar a ganhar ritmo, para ajudarem também a própria equipa. Mas não tem sido prática corrente. Quanto ao 11, com os 3 que referes, sem dúvida, ficaria mais forte. Mas parece-me mais um “wishfull thinking” do que outra coisa.

Verdade, mas só não os utilizam se não quiserem. Tobias e Paulista vêm de lesão, Matheus tem ficado na bancada, podem ser perfeitamente opções para este fim de semana.

O que transparece esta época é existir mesmo um plantel A e outro B e ambos não se misturam. Infelizmente, só muito pontualmente se tem recorrido de jogadores de um para o outro lado. Tirando as promoções de Gelson e Matheus, Paulista fez lá 2 jogos e penso que foi isto. O Esgaio poderia jogar alguns jogos para manter ritmo ou em vez de deixar o Schelotto parado. O André Martins também poderia ser algo útil.

Obrigatório vencer…para não começarem a aparecer fantasmas…e já agora que jogassem qualquer coisinha !

Será assim tão complicado marcar 1 golo que seja a estes que estão na zona de descida e não sofrer nenhum? Se não ganharmos a estes não sei não…

Vamos lá a ver se os miúdos conseguem vencer, força rapaziada. :clap: :clap:

Esta equipa precisava de uma reformulação como no ano passado teve. Alguns jogadores têm de sair para dar lugar a outros mais novos, até porque eles já têm qualidade a mais para estar nesta equipa, o que os desmotiva (caso do Gauld).
Infelizmente tal não aconteceu. Veremos como se irá aguentar a equipa.

Sinceramente, não vejo assim tantos jogadores que já estão num patamar competitivo superior ao da equipa B. Para além do Gauld, só vejo o Francisco Geraldes e eventualmente o Chaby (que até acho que lhe vai fazer bem o regresso).

Aqui já concordo. Sobretudos casos como o Esgaio, Matheus, agora o Tobias, o Bruno Paulista quando regressar e outros jogadores que pontualmente precisem de ganhar ritmo. Se dissermos que temos jogadores a mais no somatório dos plantéis das equipas A e B, aí já concordo. Precisamos de planteis em que os jogadores tenham mais minutos, e isso não pode acontecer com mais de 50 jogadores nas 2 equipas.

Tenho tido pouca oportunidade de ver a B,
a última vez foi antes de começar o descalabro.

Hoje estava a pensar duas vezes se valia a pena,
mas vi agora a programação e parece que só transmitem a 1º parte.

Normalmente na 1ª parte já tá tudo decidido >:(

O jogo não vai ser transmitido em direto, vai ser transmitido em diferido às 22.