2ª Liga 2015-16 [24ªJ | 10/01] Feirense 2-0 Sporting CP B [Sport Tv 1| 11:15]

2ª Liga - 24ª Jornada

[center]Data: Domingo, 10 de Janeiro de 2016 | Hora: 11:15
Estádio: Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira, Portugal
Árbitro: Rui Oliveira | Auxiliares: Carlos Campos e João Silva
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Central Coberta: 15€ | Nascente: 10€ | Superior Norte: 5€ | Superior Sul: 5€ | Entrada gratuita até aos 16 anos[/center]

quando volta o riquicho jogador com muito potencial podera ser titular a lateral-direito no sporting no futuro

Talvez só volte na proxima epoca para nao arriscarem com a lesão, não havendo campeonato sub21 este ano, fazendo uma epoca em condições durante um ano inteiro chega perfeitamente para garantir um lugar no euro 2017

e um desperdicio um jogador daquela qualidade estar tanto tempo lesionado ,que volte bem

Por falar no Riquicho, a minha opinião é que devia ter sido logo de inicio integrado na equipa principal ao invés de Esgaio.

Mas pronto não é nada que me escandalize.

É para ganhar! :victory:

Espero que seja o regresso às vitórias! :great:

Com transmissão e tudo, lá vou ter que me levantar cedo…

Acredito nos nossos Bravos Leões e no seu enorme valor!!!
Vamos lá trazer os três pontos e regressar às boas exibições!!!

FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE :mais:

Que se passa com o Gauld?

Que penalty desnecessário ^-^ ^-^

Edit: merda do relvado a travar a bola. Bem Pedro :clap:

Nestes pormenores é que se vê a atitude da equipa. O guarda-redes defende o penalty e aparece 3 jogadores do feirense para encostar e 0 do Sporting.

qual é o 11?

[member=15319]C.Alves10

Pedro Silva, Mama, sambinha, Ivanildo, Rúben, fokobo, geraldes, Barbosa, podence, sacko, drame.

fraquinho… Obrigada

BURRO, BURRO, BURRO!

Alguém tem link para poder acompanhar?

c39db61fd585ebfa446983d0af9d9d637df9678c - Acestream

Sai o Rafael Barbosa, entra o Ronaldo Tavares.

Eu já nem vejo os jogos da equipa B. Espero que se mude o paradigma desta equipa de vez. Mandem embora o entulho e apostem a sério nos jovens com qualidade. É a única coisa que não me revejo neste Sporting.