2ª Liga 2015-16 [23ªJ | 03/01] Sporting CP B 0-1 Braga B [Sporting TV | 15:00]

Oi?

E um adepto estar mais preocupado com a ausência de Gauld que Labyad torna-o adepto do Gauld FC, porquê?

Seja qual jogador for.

Fdx. Quem não marca, sofre :menos:

Estava ali um buraco maior que o túnel do Rossio :inde:
Mas o pior nem é isso. É mesmo a forma de jogar desta equipa. Cá atrás, em transições, sempre na expectativa. O que é que isto tem a ver com a equipa A ? Interligação 0…

Esta equipa B necessita de tanta mudança …

Era bom que este mês de Janeiro fosse aproveitado para corrigir várias situações nesta equipa.

Seja que jogador for, como assim? Se Geraldes estivesse ausente por 2 jogos seguidos e alguém referisse preocupação pela sua ausência era adepto do Geraldes FC?

Um dia destes o dedezani vai ao pingo doce e pergunta a uma funcionária onde estão as salsichas em lata e ela responde: " Mas isto é o pingo doce ou o salsichas em lata FC…" :slight_smile:

Custa-me a aceitar a aposta contínua em Sacko.

Se em Dramé ainda se vão vendo alguns pormenores, Sacko parece-me claramente um jogador fora daquilo que um extremo do Sporting deve ser.

Quem está no banco hoje, alguém sabe?

Bem, assim não. Paupérrimo. Não e isto que se espera de uma equipa do Sporting.

O 4-3-3 parece-me bem, até porque é o melhor sistema para formação. Facilmente pode-se desdobrar em outros.

Não obstante tal facto, não gosto das dinâmicas desta equipa. Estamos iguais! Não há dinâmica lá na frente, não há troca de posições, temos um meio-campo (tirando o Geraldes) fraquíssimo, os nossos extremos fazem sempre os mesmos movimentos e aparecemos com poucos na altura da finalização.

Era bom adoptarmos alguns princípios da equipa principal (pressão em bloco; defesa em linha; movimentos interiores do pessoal da frente, etc…).

De resto, é tentar despachar metade dos que estão agora (+ o entulho que recebe balúrdios) , subir alguns júniores e contratar um ou outro jogador promissor de outro mercado.

Já se justificava o empate…

Infelizmente não me revejo neste tipo de metodo de utilização de jogadores praticado na equipa B.
Questiono qual o objectivo de andar a dar tempo de jogo a jogadores que já se percebeu que não dão para ser aposta no futuro, por outro lado andamos a ganhar 16 jogos seguidos nos juniores sem que provavelmente isso traga qualquer tipo de crescimento futebolistico á maioria dos miudos.
Sou de opinião que só teriamos a ganhar com a subida de 1 escalão para os jogadores mais bem preparados do escalão abaixo.

A intenção é valorizar jogadores suponho eu. Rentabilizar para vender.

Péssimo jogo, e péssimo comentador. O Gonçalo Giestas ao lado deste dá-lhe 20 a 0. Meu deus. Este gajo está todo obstruído, torna-se irritante ouvi-lo.
Ainda por cima é mau comunicador, repete-se constantemente, tem um ritmo monótono, não tem um vocabulário abrangente, enfim… Ou hoje não está num dia sim, ou então é fraquinho.

Tão perdulários… :menos:

Os piores são os que já têm experiência na primeira divisão.

alguns jogadores da b são absolutamente horríveis…aquele Cissé nem rematar sabe…

Não me parece que seja este o propósito de uma equipa B.

Não sei se houve jogo de juniores esta semana mas, não havendo, não há desculpas para alguns miúdos não estarem aqui a serem testados num nível competitivo mais exigente, ao invés destes Cissés, Salomãos, Dramés, Sakhos, Rubens Ribeiros, Zezinhos…

Já nem falo na ausência de conformidade táctica com a equipa A.

Não me parece que a ponte entre as duas equipas seja válida com esta gestão.

Neste mercado exige-se limpeza.

Vitória injusta do braguilha, que penaliza uma equipa perdulária e desinspirada.