o mama balde ainda se nota que nao tem rotinas de defesa direito e que se desliga da jogada muito cedo
o zezinho tem mta qualidade nao sei como nao tenta sair para uma equipa de 1a liga mesmo ganha,do menos
o mama balde ainda se nota que nao tem rotinas de defesa direito e que se desliga da jogada muito cedo
o zezinho tem mta qualidade nao sei como nao tenta sair para uma equipa de 1a liga mesmo ganha,do menos
O Gauld é uma delícia a ver jogar !!
Eu tenho é muita curiosidade para ver o Mama Baldé a jogar a ponta de lança nesta equipa. Mesmo muita.
A “inteligência futebolística” da dupla Gauld-Geraldes é qualquer coisa de delicioso…
O ponde é bom não entendo é a insistência em violas e cissés quando temos o ponde que as mete lá dentro, bate bem livres e joga bem
Intervalo: 2-1. em vantagem, mas fica o amargo porque o resultado já podia tar perfeitamente nuns 4-1 não fosse o muito desperdício.
O Zezinho já há algum tempo que justifica o empréstimo a uma equipa da 1ª liga. Seria bom para todas as partes: o jogador valorizava, se não e mostrasse o suficiente ganhava mercado, dava um salto competitivo, evoluía, etc. Não sei se algum dia será jogador para o Sporting CP, mas é um jogador bastante interessante.
Estou a gostar razoavelmente do Mama Baldé. Quem sabe se não poderá estar aqui uma adaptação bem sucedida.
Não está a correr nada mal ![]()
É melhorar o aproveitamento na segunda parte e dá goleada
Há algum link que providencie o nosso grande canal no kodi? Estou numa rede de acesso restrito e a única maneira de conseguir ver era através do programa…
Eu acho que o Zezinho é do mesmo nivel que o Sanches e nem acho que o Zezinho seja grande jogador (nao é mau atençao) :![]()
Que é feito do Dramé?
Que massacre, embora temos deixado o Viseu atacar a espaços.
Há jogadores a mais nesta equipa B. Atrevo-me a praticamente todos do nosso 11 com excessão de (Ruben, Mama, Pedro) tem nível para a 1º liga e vingar.
Boa 1.ª parte da nossa equipa, que reagiu bem ao golo do empate. :mais:
Grande primeira parte do Gauld…um exemplo: Vine
Fim da 1ª parte. Primeira vez que vejo 45 minutos seguidos deste Sporting B. Comentário só um: fantástico.
Nota-se que há uma tentativa de “imitar” o modelo do Jesus. Saída de bola 3, 4-4-2 declarado com Geraldes como 2º avançado. Destaques individuais até agora:
:mais:
Podence: o pequenino Podence a partir a loiça toda. Desequilibrios individuais, criatividade, velocidade. Tudo. Fantástico jogo.
Geraldes: estou a adorar o jogo dele como 2º avançado. Rápido a todos os níveis, principalmente na execução, e muito móvel. Forte também na pressão. Não me admirava nada que com esta lesão do Teo ainda tivesse umas oportunidades na A, na Taça da Carica.
Gauld: excelente na circulação de bola e no aproveitamento do espaço. Transpira criatividade por todos os poros. Sempre à procura da solução que coloca a equipa mais próxima do golo. Intensidade para dar e vender.
Ponde: muito móvel, muita qualidade técnica. Muito bem no posicionamento e no aproveitamento do espaço que tem tido. A compreensão que tem do jogo permitem-lhe ser muito mais interventivo no jogo que o Viola. E tendo nas costas Geraldes, Gauld e Podence, só ganhamos.
:mais: :menos:
Mama Balde: um defesa direito diferente dos últimos que têm passado por aquela posição. Bastante forte fisicamente, tem dado muita dinâmica ofensiva à equipa. Defensivamente, apesar de ganhar grande parte dos duelos fisicamente, ainda denota algumas falhas de posiconamento, principalmente em situações de igualdade/inferioridade numérica na ala. A rever, muito interessante!
Domingos Duarte: fisicamente, um monstro. Tem limpado com eficácia a sua zona de acção, com um ou outro erro de posicionamento mas globalmente bem. No entanto, esperava por esta altura outras soluções com a bola no pé. Não é um Ewerton tecnicamente falando, mas também não é um Sambinha. Tem que assumir mais a construção.
Ruben Ribeiro: sem ser fantástico, um upgrade gigante ao King (uma das nódoas desta equipa). Ofensivamente, ainda não mostrou muito (o Labyad também não o permitiu). Defensivamente, bastante bem. A rever também.
:menos: :menos: :menos: :menos:
Labyad: Horrível. Confrangedor. Inexistente defensivamente, ofensivamente consegue estragar praticamente todas as jogadas que lhes vão parar aos pés. Lentissimo a executar, não dá linhas de passe, não tem rasgos. Não há palavras. Parece que piora de jogo para jogo.
Zezinho: a par de Labyad, King, Salomão, Fokobo e Viola, o elemento menos deste plantel. Hoje, horroroso mais uma vez. Outro jogador que parece que piorou desde os 19 anos. Posicionalmente tem estado horrível. Está sempre no sitio errado. Decide pessimamente, mesmo quando tem linhas de passe no corredor central opta quase sempre ou por lateralizar ou no lance longo para o corredor lateral. É papado de todas as formas e feitios.
Também não consigo entender os elogios ao Zezinho. Progressão não existe, cobertura defensiva é miserável, apoio aos centrais quase nulo… Bem sei que nunca foi nem nunca será trinco mas é ali que está a jogar e é por aí que o tenho de avaliar.
Que golaço do Geraldes
GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO GERALDES !!! 3-1 aos 46 mins.
Sem palavras. :xock:
GOLÃO!!!