2ª Liga 2015-16 [18ªJ | 02/12] Sporting CP B 4-2 Académico [Sporting TV | 15:00]

Pois claro , estava-se mesmo a ver .

E pronto … desperdiçar dá nisto. Golo deles, pelo gajo que entrou à 5 mins em jogo.

Dois óptimos momentos para aumentar a vantagem e pouco depois concede-se o empate. :inde:

Podece, Geraldes e Ponde estão com a pedalada toda, e já devíamos ter marcado pelo menos mais 1 com tantas oportunidades!
Agora sofremos no 1 remate com perigo

Quem não mata…

Típico, quem não marca lixa-se.

Grande momento defensivo do Baldé. lol

Estas merdas são memo bem feitas. Para ver se acordam para a ■■■■ da vida. Tanto desperdício e rodriguinho na cara do golo.

Metam masé a ■■■■ da bola na baliza.

Pessoal se puderem ir aí relatando os nossos miúdos era porreiro e que eu apostei neles e estou aqui a sofrer a dar aulas :venia: :venia: :venia:

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PONDE a bisar !! 2-1 aos 33 mins.

Grande trabalho novamente do Podence que saca bom cruzamento. após bom trabalho individual.

METAM O PODENCE NA A

Grande jogada do Podence. Enorme o cruzamento e boa resposta do Ponde que tem uma boa finalização. Reforço o grande apontamento do Podence.

Quem anda a pedir o Quaresma, veja e reveja o jogo do camisola 56 do Sporting B.

Golo! De novo Podence bem e Ponde a empurrar!! :dance:

boa jogada do pondence para golo do ponde de cabeça

o ponde ta com clara falta de ritmo de jogo, precisa de jogar os jogos todos senao nc vai mostrar o verdadeiro valor

A muito que nao via a B (tenho tido que fazer) e hoje que posso ver (mais ou menos) estou a gostar :wink: Podence e Geraldes muito bons :clap:

labyad fez grande finta mas agora ta lesionado, eu acho que so fez aquela finta pq torceu o pe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Este segundo golo, 90% é mérito do Podence, grande lance individual. O Ponde apareceu bem e limitou-se a encostar.

É um luxo jogar com Gauld e Geraldes no centro do terreno.

Caraças … faltou-lhe força no momento final. Belo passe em profundidade do Gauld e o Podence se ainda tivesse energia naquele momento final, podia finalizar.

A dupla “Pondence” tá afinada hoje :mrgreen: