2ª Liga 2015-16 [17ªJ | 28/11] Gil Vicente 1-1 Sporting CP B [Sport Tv 1| 16:00]

Iuri na bancada, pareceu-me.

Phónix aquela lesão!
Aquela tesourada dá para arruinar uma carreira a um jovem jogador.

Patéticos os comentários na Sport TV.
O grande erro do árbitro e árbitro auxiliar foi não ser logo assinalada a falta e expulsar o jogador.

sim

Estava a ver, mas não vi a repetição, por isso perguntei.

PQP, o gajo parte a perna do King e os comentadores a pedir amarelo.

Não quero demonizar o jogador do Gil mas o King não se lesionou sozinho. É uma entrada por trás e muito dura, caso contrário não tinha estas consequências. Claro que há entradas mais duras que não têm consequências tão graves, mas isso é por mera sorte. Todas as entradas que põem em risco a integridade dos adversários devem ser punidas com cartão vermelho, e esta é evidente que pôs.

Rui Malheiro na bancada.

Eu até acho que é vermelho por causa da forma como o Goba vai à bola, mas não me espantava o amarelo. A lesão é bizarra e dificilmente se pode culpar o jogador que faz a falta pela forma como o King sai lesionado.

Ainda hoje à tarde, o capitão do Cagliari sai lesionado de uma forma parecida e o jogador faltoso só levou amarelo, por exemplo.

Não me parece que houvesse maldade do jogador do Gil. Mas é justificável, no meu entender, o vermelho pois é uma entrada descabida por trás com uma tesoura.

Temos que marcar senão vamos ter um expulso e acabamos por não vencer.

Estes gajos do Gil são uns porcos .

Agora queriam vermelho por isto … Ridiculos .

Estes comentadeiros podiam disfarçar um bocadito.

Não sei se há maldade, pois não sei o que passou pela cabeça do jogador do Gil.
Agora, tenho a certeza que houve uma grande irresponsabilidade.
Vermelho mais do que justificado.

[member=14667]Tim, obrigado, estou a ver o jogo, mas não com a atenção desejada as minhas filhas estavam aqui a conversar com a minha mãe e eu estava distraído vi o lance, mas de relance e nem a repetição vi ainda, por isso perguntei, se é assim então é lesão gravíssima, coitado do miúdo, vamos lá a ver o que vai dizer o Sporting, já que sendo assim vai parar bastante tempo como o Riquicho.

Obrigado também aos que tentaram ajudar, peço desculpa, mas é que eu não vi. :great:

Muita infelicidade. Depois de Riquicho, agora o King. Boa recuperação.

Quem entrou para o lugar dele?

Golo! Excelente jogada.

Golooooooo Gauld :victory:

Que passe de calcanhar do Geraldes…

Golo, Ryan Gauld :slight_smile:

já está c@ralho :smiley: golo