2ª Liga 2015-16 [17ªJ | 28/11] Gil Vicente 1-1 Sporting CP B [Sport Tv 1| 16:00]

Não tenho seguido a equipa B este ano, não deixa de me parecer estranho.

Coitado do King! Mais um… depois do Riquicho :menos:

Fdx Chocante partiu a perna. :xock:

Parece ser uma lesão grave de King.

Arrepiante a lesão do King :o
Partem a perna ao jogador e ainda reclamam do vermelho mostrado (já para não falar dos comentários patéticos dos comentadores, o costume)!
Força King, que faça uma boa recuperação! :great:

E o Viola parece que nem tem força para chutar à baliza :menos:

Acabou a época? Eu acho que acabou foi carreira… viram como ficou o pé? Virou completamente, saiu do sítio, parecia que tinha sido cortado. Quase vomitei ao ver a repetição

Incrível.

King, um gajo que joga muito.
Tem o maior azar do mundo, só lesões.
Esta, arrepiante. Que coisa surreal

Porra, fiquei todo arrepiado. Que put de lesão…

Somos 2… A minha foi em janeiro, 3 meses de pé ao alto. Desde essa altura este é o 2 jogo dos B que vejo e coincidiu com duas lesões iguais ( a outra foi do riquicho ). Os gritos hoje fizeram-me voltar aquela noite de janeiro e tou aqui a tremer… Força leão!!!

como tava solto virou, o meu cunhado tb teve assim ha 2 anos e puseram direito a frio

Partiu mesmo a perna alguém tem a certeza?

Eu sou sincero, fiquei genuinamente triste pelo King, triste mesmo, os gritos são arrepiantes, mas não fiquei convencido com a gravidade da entrada.

Foi um grande azar, o gajo do gil não fez falta para aquilo.

??? Não viste ?

[member=8502]Rui Trindade ou a perna ou o perónio .

A mim parece-me perónio mas é uma lesão com muita gravidade .

Que lesão impressionante do King. Bolas.

Os melhores têm sido Geraldes, Labyad, Domingos Duarte (exepção feita ao amarelo escusado) e Pedro Silva, com boas intervenções no limite (é maluco :lol:)

Dos piores destaco o Viola.

Toda a gente que viu na TV amigo… Até me dá a sensação que é fratura exposta…

Fdx até a mim me doeu so de ver, arrepiante ver e ouvir o rapaz a gritar de dor.

Força King!

eu acho q partiu tibia e peronio e que foi fractura exposta, pq vemos o osso espetado na meia

Ainda bem que não estou com som, porque estou a estudar ao mesmo tempo e vou só deitando o olho de vez em quando… Não ouvi os gritos