2ª Liga 2015-16 [12ªJ | 25/10] Santa Clara 2-3 Sporting CP B [16:00]

2ª Liga - 12ª Jornada

[center]Data: Domingo, 25 de Outubro de 2015 | Hora: 16h00 (Hora de Portugal Continental)
Estádio: Estádio de São Miguel, Ponta Delgada, Açores, Portugal
Árbitro: Rui Silva | Auxiliares: Bruno Pereira e Nuno Fraguito
Transmissão televisiva: Sem transmissão televisiva
Transmissão rádio: http://www.rtp.pt/play/direto/antena1acores
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

22-10-2015
Árbitro para o Santa Clara-Sporting B

Rui Silva, árbitro de 36 anos da Associação de Futebol de Vila Real, foi o juiz nomeado para dirigir a deslocação do Sporting B aos Açores, frente ao Santa Clara, a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga.

Bruno Pereira e Nuno Fraguito serão os árbitros assistentes da partida.

Esta será a segunda vez na presente temporada que Rui Silva apita os ‘leões’ na II Liga, depois de já ter dirigido a recepção do Sporting B ao Farense, em Agosto (1-0).

O Santa Clara-Sporting B realiza-se no próximo domingo, dia 25, às 15 horas no Estádio São Miguel, nos Açores.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_arbitroequipab_221015_156459.asp

O santa clara tem tv acho. Confirmam? :slight_smile:

Obrigatório vencer :arrow:

Na época passada tinha, acho que até chegou a passar lá quando foi o jogo da equipa B nos Açores mas pelo que estive a pesquisar esse canal está parado (http://www.youtube.com/user/santaclarasad) e não encontrei em mais lado nenhum que o jogo poderia ter algum tipo de transmissão deste género.

Até ia… Se não fosse uma hora antes do derby.

Continuar a crescer e se possível vencer.

Viola ainda consigo perceber.
Agora não me venham com Labyad e Salomão outra vez sff.

Voltar às vitórias seria bom. Tivemos uma fase em que assentamos jogo, uma base nos jogadores do 11. Perdeu-se Gelson e Matheus e a equipa abanou e muito. Está na hora de começar a garantir as alternativas, estabilizar durante 4 ou 5 jogos e a partir daí, sim, dar azo à rotatividade.

Obrigado :slight_smile:

Lá estarei, mas como jornalista. 4 a 10€ para ir ver… Sei que a Torcida Verde Açores e o Núcleo de cá vão lá estar.

Mesmo assim tenho de ver se saco uma camisola; do Gauld seria 5 estrelas

É duas horas antes, é às 15h de cá

EDIT: Esquece, não tirei 1h ao jogo de Lisboa

Houve uma stream por YT na época passada. Espero que haja nesta também

Jogo num terreno difícil mas acredito que vamos regressar às vitórias!!!

FORÇA BRAVOS LEÕES!!
ENCHAM-NOS DE ORGULHO!!!

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

O meu maior desejo é que volte a ser dada prioridade a jogadores que estão em patamar de evolução. E, depois, caso necessário por rotação ou poucas opções, colocar um ou dois excedentários a jogar.

24-10-2015
“Reverter últimos resultados já nos Açores”

O Sporting B desloca-se amanhã aos Açores para defrontar o Santa Clara numa partida relativa à 12.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. Pedro Silva, guarda-redes que prolongou ontem o vínculo com os ‘leões’ até 2022, espera um encontro complicado mas acredita que a equipa será capaz de regressar às vitórias após um empate (Famalicão) e duas derrotas (Olhanense e Atlético).

“Infelizmente não temos passado uma boa fase de resultados. Temos estado a jogar um bom futebol mas não temos conseguido concretizar isso em golos. Esperamos reverter os últimos resultado já neste jogo nos Açores”, comentou o jovem jogador ‘leonino’, acrescentando: “Tenho a certeza que falta só o golo para atingirmos esse objectivo de voltarmos à vitória, se marcarmos vai tudo fluir de outra forma”.

Pedro Silva destacou também o colectivo do conjunto açoriano e as dificuldades de jogar fora apesar de, curiosamente, os ‘leões’ terem mais pontos em menos partidas na condição de visitantes: “O Santa Clara é uma equipa difícil, ainda para mais actuando em casa. Todos os jogos fora são sempre complicados, com adeptos fervorosos contra nós”.

O Santa Clara-Sporting B realiza-se amanhã, domingo, às 15 horas (mais uma em Portugal Continental) no Estádio de São Miguel. Rui Silva, da AF Vila Real, foi o árbitro nomeado para este encontro.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_pedrosilvaequipab_241015_156631.asp

Vou estar na Conferência de Imprensa pós jogo. Gostavam de fazer alguma pergunta ao João de Deus? Se achar que se adequa ao momento posso-a fazer

Dependendo do 11 inicial e dos 3 que entrarem, podes questionar se acha que o Salomão, Labyad e Viola contam para JJ visto que têm sido opções na equipa B.

Isto.

Outra: Se com o decorrer da época, alguns júniores podem vir a se estrear pela B.

Que acha de Mateus Pereira ter neste preciso momento acabado de fazer um hat trick ao benfica?