2ª Liga 2014-15 [7ªJ | 17/09] Chaves 3-2 SPORTING CP B [16:00]

onde estão a ouvir

Malta, o Jonathan nem está com a equipa B, foi convocado para o jogo da champions, e no fim de semana vai jogar na equipa principal :great:

Quem marcou ? =)

GOOOLLOOOOOOO CISSÉ!!!

2-1 Cissé

OK fica só para vocês o relato, visto que não dizem onde estão a ouvir.

Rapaz, respira!
Tens que ler o tópico antes de escreveres dessas coisas :wink:
http://www.radioforumboticas.pt/radiopopup.html

A única coisa que me aparece quando clico no link é “Origem inválida”.

Quem está a ouvir…

De quem é a jogada/assistência para o golo ? Quem está em destaque ? :great:

A mim aconteceu-me abrir o link e não dar, e depois actualizei e acabou por dar.
Às vezes dá, outras não :inde: :inde:

Não funciona aqui… Estás a usar em que browser?

Ah, gosto imenso do 11! É assim mesmo, os melhores e com mais potencial só têm é de jogar. Se perdermos jogos por isso, que seja! O que me interessa é preparar ao máximo os melhores. De preferência, jogando um futebol de qualidade, mas nem vou pedir tanto :mrgreen:

Em Portugal isso seria impossível… Estamos cheios de danix’s, victory above everything !

Estou a adorar o Jogo. " Origem Inválida"

Google Chrome

Edit: Fim da 1ª Parte, 2-1 estamos a perder

Pois… É o tal “formar a ganhar”, mas, por exemplo, o que é que terão aprendido os jogadores que foram à final do campeonato do mundo de Sub-20? Até acredito que tenham aprendido alguma coisa, mas prefiro que não aprendam a aprenderem m*rda, que foi o que aconteceu a alguns nessa seleção. E o engraçado é que o jogador dessa faixa etária que chegou mais longe… Foi preterido pelo tronco do Danilo Pereira. E apenas o Cédric joga regularmente numa equipa grande, dos que jogaram.

:great:

Já tentei nos 3, e esse é realmente o único em que me aparece o botão play, mas não dá para carregar :inde:

No Firefox não aparece nada e no Explorer aparece essa treta da “origem inválida”.

Com essa atitude arriscas é a que ninguém te responda.

O que me aparece é isto:

Quando tentei e não deu, aparecia o pause em vez do play, e não dava para carregar.
Peço desculpa não poder ajudar mais :confused:

Igual aqui…

Tiago,

O que eu disse sobre o Jonathan é que houve a necessidade de dar minutos a ele no jogo com o Aves,hoje obviamente não podia ser dado ele foi convocado para o jogo frente ao Maribor,tal como tu referes.