Ah, gosto imenso do 11! É assim mesmo, os melhores e com mais potencial só têm é de jogar. Se perdermos jogos por isso, que seja! O que me interessa é preparar ao máximo os melhores. De preferência, jogando um futebol de qualidade, mas nem vou pedir tanto :mrgreen:
Pois… É o tal “formar a ganhar”, mas, por exemplo, o que é que terão aprendido os jogadores que foram à final do campeonato do mundo de Sub-20? Até acredito que tenham aprendido alguma coisa, mas prefiro que não aprendam a aprenderem m*rda, que foi o que aconteceu a alguns nessa seleção. E o engraçado é que o jogador dessa faixa etária que chegou mais longe… Foi preterido pelo tronco do Danilo Pereira. E apenas o Cédric joga regularmente numa equipa grande, dos que jogaram.
:great:
Já tentei nos 3, e esse é realmente o único em que me aparece o botão play, mas não dá para carregar :inde:
No Firefox não aparece nada e no Explorer aparece essa treta da “origem inválida”.
O que eu disse sobre o Jonathan é que houve a necessidade de dar minutos a ele no jogo com o Aves,hoje obviamente não podia ser dado ele foi convocado para o jogo frente ao Maribor,tal como tu referes.