2ª Liga 2014-15 [7ªJ | 17/09] Chaves 3-2 SPORTING CP B [16:00]

11 titular?

Não consigo ouvir… bah.

p.s.: já estamos a perder, ao que parece.

Aqui?

http://www.radioforumboticas.pt/radiopopup.html

Já estamos a mamar 2. lol

Não consigo, aqui no trabalho.

E… 6 minutos, 2-0. 'tá bom !

Eu não consigo ouvir nada aí também :inde:

6 Minutos e a perder 2-0 :frowning:

Vamos lá dar a volta miudos :pray:

11 inicial alguem sabe?

11 Inicial: Luis Ribeiro; Sacko; Sambinha; Wallyson; Chaby; Iuri; Tobias; Daniel Podence; Mauro Riquicho; Mica; Salim

Suplentes: Guilherme; Geraldes; Ruben Ribeiro; Domingos; Gelson; Dramé; Enoh

Obrigado Sixtyyy :great:

11 demasiado ofensivo…

Da forma que está a ser descrito na rádio ainda não sofremos mais uns quantos por milagre. ???

Ou seja, L.Ribeiro; Riquicho, Sambinha, Tobias, Mica; Wallyson, Chaby, Iuri; Podence, Cissé, Sakho.

Gosto muito do onze, não sei é se seria para um jogo fora. Espero que atinem.

Em casa jogamos com dois médios de contensão e com o Mica a extremo, num jogo fora contra uma equipa forte, jogamos com um onze super ofensivo :think:

::slight_smile:

Isso aconteceu 1 vez e num jogo onde importava dar minutos ao Jonathan…porque de resto os nossos onzes até têm sido parecidos,hoje é que como temos os trincos lesionados estamos com este onze super ofensivo.

Eu até acho um bom 11 onze só que acho que há pouca gente para defender ainda por cima num jogo em Chaves,que é dos estádios mais dificeis da Liga de Honra.

Não tens praticamente ninguém para meter a jogar no meio campo e que seja mais defensivo, com Fokobo suspenso, Slavchev com febre, Rabia e Palhinha lesionados…

Sacko marcou mas ajeitou a bola com a mão.

Entretanto mais um lance de Sacko. Elogios à facilidade com que passou pelo adversário. " Técnica apuradíssima".

Tirando o resultado ouvir o relato com pronúncia de trás-os-montes é fantástico :rotfl: :rotfl: :rotfl:

2 ataques seguidos que iamos sofrendo o 3º golo… :inde:

Não sabia que tinhamos tantas ausências.

Sc33 se a ideia era dar minutos ao Jonathan então metia-se o Mica no banco em vez de inventar.