2ª Liga 2014-15 [5ªJ | 31/08] Beira-Mar 2-1 SPORTING CP B

Eu só não gosto do Dolbeth quando ele começa a gritar com os jogadores por passes falhados ou por perdas de bola.
Eu gosto do seu registo mais informal. Não acho que deva ser substituído, mas devia melhorar esse aspecto.
Nem me incomoda muito quando ele erra o nome dos jogadores, o gajo da Eurosport também o faz e é o meu favorito.