Acabei de ver pela primeira vez um jogador com a ala livre e com possibilidades de efectuar um cruzamento com espaço ou partir para cima do defesa, voltar para trás e atrasar a bola para um lateral que ainda está a sair do seu meio-campo. Inenarrável.
Eu só não gosto do Dolbeth quando ele começa a gritar com os jogadores por passes falhados ou por perdas de bola.
Eu gosto do seu registo mais informal. Não acho que deva ser substituído, mas devia melhorar esse aspecto.
Nem me incomoda muito quando ele erra o nome dos jogadores, o gajo da Eurosport também o faz e é o meu favorito.
Concordo contigo. Mas a sensação que dá é que algumas pessoas crucificam logo os nossos à mínima coisa. Com certeza que já disseram ao homem para ter mais calma nesse aspecto.
Não percebo o porquê de colocar jogadores em posições onde, claramente, não se sentem confortáveis. O caso do Gauld é flagrante, se ele é bom a fazer passes de rotura, ou passes para a finalização, porque não colocá-lo a jogar mais atrás, em vez de estar na frente, onde passa ao lado do jogo? :inde: