2ª Liga 2014-15 [45ªJ | 17/05] Sporting CP B 1-1 Marítimo B

Ficha de Jogo

Local: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Domingo, 17 de Maio de 2015

Hora: 11:15

[center]Transmissão Televisiva:
[/center]

Árbitro

Luís Godinho

Auxiliares: Pedro Ramalho e Jorge Roque

Sporting CP

Convocados

[center]Guarda-Redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:[/center]

Equipa Adversária

[center]Presidente: José Carlos Rodrigues Pereira
Treinador: Ludgero Castro[/center]

Convocados

[center]Guarda-Redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:[/center]

[center]Últimos Confrontos: Sporting CP 2-0 Marítimo B | Época 2013/2014
Sporting CP 3-2 Marítimo B | Época 2012/2013
Sporting CP 3-0 Marítimo B | Época 2003/2004
Sporting CP 1-1 Marítimo B | Época 2002/2003
Sporting CP 1-1 Marítimo B | Época 2000/2001[/center]

Bilheteira

Os Juniores também jogam no Sábado às 17h em Alcochete frente ao benfica.

Portanto como é que ficará a logistica de ambos os jogos dado que serão à mesma hora?

Sábado à tarde? Pouco habitual.

Tenho ideia que os juniores vão primeiro jogar fora com o Rio Ave
e só na próxima semana é que recebemos os lampiões.

13-05-2015
Árbitro para o Sporting B- Marítimo B

Luís Godinho, árbitro de 29 anos da Associação de Futebol de Évora, foi o juiz nomeado para dirigir o Sporting B-Marítimo B, a contar para a 45.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga.

Esta época, curiosamente, Luís Godinho apitou o Marítimo B-Sporting B, para a 22.ª jornada da II Liga.

Pedro Ramalho e Jorge Roque serão os árbitros assistentes.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_arbitroscpb_130515_147717.asp

Não.

De facto Sábado recebemos o benfica e à mesma hora jogamos em casa frente ao Maritimo B portanto o que pode acontecer é que algum desses jogos seja em Alvalade.

Este jogo foi alterado para domingo às 11h15 devido ao jogo dos juniores no Sábado às 17h00.

Os juniores jogaram hoje com o rio ave. E já agora venceram por 1-3

A razão da alteração não é essa, a razão é que havia jogos que estavam marcados para dias diferentes quando esses jogos tem influência na classificação.

Já não vou poder ver…

Se o jogo da equipa B foi alterado para esse horário, quando é que jogam os juvenis?

Obrigatório ganhar!

Regressar às vitórias :arrow:

15-05-2015
Quatro directos em dois dias

A Sporting TV tem preparado um fim-de-semana em grande para acompanhar várias modalidades do Clube nos seus compromissos, agora que a época está a entrar na fase de todas as decisões, com quatro directos entre sábado e domingo.

Esta ‘maratona’ começa já amanhã, sábado, com a transmissão em directo da recepção da equipa de futsal ao Modicus, no segundo jogo dos quartos-de-final do ‘playoff’ da Liga SportZone. Em caso de triunfo, os ‘leões’ garantem o apuramento para as meias-finais, onde irão defrontar o vencedor da eliminatória entre Burinhosa e Sp. Braga. O encontro que se realiza no Pavilhão Multiusos de Odivelas tem início às 15 horas.

Logo depois, a partir das 17 horas, o Canal do Clube vai transmitir em directo e em exclusivo da Academia a recepção da equipa de juniores ao rival Benfica, a contar para a 14.ª e última jornada da fase final do Campeonato Nacional da categoria. Recorde-se que, em caso de vitória no ‘derby’, os ‘leões’ podem sagrar-se campeões caso o FC Porto não vença em Barcelos, numa partida que se realiza à mesma hora.

Por fim, e ainda no sábado, a Sporting TV passa em directo (21 horas) do Pavilhão Multiusos de Odivelas o encontro da equipa ‘verde e branca’ de andebol frente ao FC Porto. Este será o terceiro jogo da final do ‘playoff’ do Campeonato Fidelidade Andebol 1, com os ‘leões’ a tentarem recuperar da desvantagem de duas partidas trazida do Dragão Caixa.

No domingo de manhã, às 11h15, o Canal do Clube transmite também em directo e em exclusivo a recepção da equipa B ao Marítimo B, relativa à 45.ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional da II Liga, antes de seguir para uma emissão especial em Alvalade na antecâmara do encontro da formação principal frente ao Sp. Braga (18 horas).

Além dos quatro directos na Sporting TV, poderá também acompanhar no site e nas redes sociais do Clube toda a actualidade, nomeadamente os resultados e as reacções a uma série de ‘pratos fortes’ do fim-de-semana como a recepção da equipa de basquetebol feminino à ESA, a deslocação dos iniciados de futebol ao Seixal, a Taça do Mundo de Velocidade de canoagem ou as participações ‘verde e brancas’ na Liga Diamante de atletismo, entre outros.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_sportingtv_150515_147829.asp

16-05-2015
“Estamos prontos para voltar a ganhar”

O Sporting B recebe, amanhã, o Marítimo B no penúltimo encontro do Campeonato Nacional da II Liga. Matematicamente, os insulares já desceram de divisão mas Luís Ribeiro, atleta ‘leonino’, espera um jogo com muitas dificuldades.

“Vamos encontrar uma partida complicada”, começou por referir o jogador ‘verde e branco’. “Mesmo descendo de divisão, o Marítimo B vai querer mostrar que é uma equipa capaz de vencer ao Sporting. É um adversário que tem os seus pontos fracos e fortes, como todas as equipas que integram a II Liga. No entanto, vamos dar o nosso melhor para alcançar a vitória e os três pontos”, acrescentou.

O Sporting B vem de uma derrota frente ao V. Guimarães e de um empate frente ao Benfica mas Luís Ribeiro garante que a equipa está concentrada em vencer e terminar o Campeonato Nacional da II Liga nos três primeiros lugares. “Apesar de não termos registado nenhuma vitória nas últimas duas jornadas, estamos prontos para voltar a ganhar. Queremos muito pontuar por forma a terminarmos o Campeonato da melhor forma possível. Queremos ficar num dos três primeiros lugares, não descurando a hipótese de sermos campeões”, rematou.

O Sporting B-Marítimo B tem lugar, amanhã, na Academia Sporting, pelas 11h15 e terá transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_equipabluisribeiro_160515_147921.asp

Ganhem lá esse jogo, se fazem favor…

http://www.gofeed2all.eu/watch/346081/1/watch-sporting-cp-b-vs-maritimo-b.html

God, este comentador again?

Onze?

Equipa inicial completamente atípica!

Luis Ribeiro, Geraldes, Rabia, Nuno Reis, Jonhathan Silva, Palhinha, Fábio Martins, Mica, Ponde, Dramé e Rubio