2ª Liga 2014-15 [43ªJ | 06/05] Sporting CP B 2-3 Vitória B [16:00 | Sporting TV]

Muitos erros defensivos e azar com a lesão do Rubio.

Poupa-me à parvoíce, qualquer dia fica menos um forista que é o que alguns devem querer!

Boa tarde leões. Alguém me pode arranjar um stream? Obrigado.

O jogo ja vai no min 90

E por uma bolada nos tomates, se perdem 2mins…

Realmente…mas obrigado na mesma.

Este Vasco é sempre o mesmo filho da putaa

Acabou, pena termos perdido esta oportunidade de nos chegar ao Tondela.

Só fico estupefacto de estes mancos virem aqui ganhar foda-se

Perdemos uma oportunidade de ouro para fazer se fazer história…

2º parte medonha.

Conseguiram o feito de serem piores que a realização da SportingTv.

:lol: :lol: :lol:

Cambada de tristes.

Ganham os mais difíceis, perdem isto…

Por vezes tenho vergonha de ter atletas com esta falta de mentalidade no meu clube.

Esse João de Deus é o maior culpado. Aquele Sambinha ou Samba ou o c*ralho… é um filme de terror.

Mais um abre olhos para alguns adeptos que já andavam aqui feitos lampiões a falaram em “campeões da 2ª liga”…

F*da-se, sina e pesadelo aturar isto.

Bah, pena termos perdido a oportunidade de nos aproximarmos do primeiro lugar.

Vai-te catar oh gustavo!

A ideia que ficou claramente é que não estávamos com grande paciência caso o vitória viesse disposto a jogar à bola. E veio.

Convencemo-nos que eram favas contadas depois do 2-1, fomos algo displicentes em vários lances de ataque que tivemos em onde facilmente poderíamos ter feito o 3-1 e depois não houve nem pernas nem cabeça para contrariar um vitória forte e que nos soube anular.

Foi pena e uma derrota que desilude bastante dado o trajecto que estávamos a fazer, mas deu para ver em inúmeros momentos que os processos e a qualidade individual desta equipa está toda lá.

MVP: Rabia apesar de mais um bom jogo de Gelson.

Mas quem és tu, piolho?

Falei contigo?

Respeitinho é bonito.

JdD hoje estiveste bem…not! ^-^ ^-^

Boa 1ª parte do Sporting, que merecia ter ido para o intervalo a ganhar, mas infelizmente cometeu 2 erros na defesa e 2 golos.

2ª parte algo fraca do Sporting, começámos bem, algumas boas jogadas, mas depois de sofreremos o golo (mais uma falha do Sambinha) nunca mais conseguimos apresentar um bom nível.

Não se entende a substituição do Domingos ao intervalo (devia ter saído Sambinha) e não se percebe a substituição do Dramé pelo Nuno Reis. ^-^

Estamos a perder e que faz o JdD? Tira um avançado e põe um central :clap: :clap:

Tirando os erros defensivos, a primeira parte em termos de futebol ofensivo foi incrível!!

Se ao menos o Marco ainda visse estes jogos, mas está quieto!!

Gelson Martins, Rubio, Rabia os melhores de hoje.

André Geraldes também esteve razoavél.

O resto esteve num dia mau, especialmente o Sambinha, Francisco geraldes, o wallyson e o Mica…

:great: