2ª Liga 2014-15 [43ªJ | 06/05] Sporting CP B 2-3 Vitória B [16:00 | Sporting TV]

Isso é bom. Tens aí para nós?

Má jogada do João de Deus. Tira o Domingos que se estava a portar bem e mete o Ponde. Depois volta atrás e tira o Dramé para meter o… Nuno Reis?!

Para por o Nuno tirava o Geraldes e jogava em 442 com Ponde e Matheus a frente e subia o Rabia com Wallyson a médios.

A outra soluçoes era uma troca direta Drame por Podence

Nao temos presença na area, só está lá o Ponde tem que aparecer mais

fonha-se estes gajos do guimaraes se fossem pressionados ja estavamos empatados até com passes sem nexo como este ultimo eles se atrapalham

Na B não posso falar porque não acompanhei o suficiente, em relação a equipa A parece-me que esse problema já existe a muitos anos.

não sai uma ao Geraldes

Não lhe podes pedir muito, quando o rapaz está agora a recuperar aos poucos e voltar a entrar na equipa

O problema é que o Ponde pouco ou nada aparece também.

Se a ganhar esta realização já é irritante, então a perder… >:D

Aishhh!!
Sambinha hoje esta a dar pena

Uma das poucas coisas de geito que o Geraldes fez neste jogo…

Qual o resultado neste momento?

SL

Joao de Deus devia ter arriscado mais, devia ter mantido o Dramé em campo, jogava a avançado com o Ponde

3-2 a perder

perdemos 2-3

SCP B 2-3 VSC B

estes gajos jogam a passo n aceleram o jogo eles cortam tudo

Fisicamente, não me parecem conseguirem dar mais, no ataque só o Gelson é que corre

3? Não sofreste só 2, até agora…? 8)

Mania dos passes compridos, a maioria sem sentido, perdem a bola e depois têm que andar atrás dela para a recuperar.