Isso é bom. Tens aí para nós?
Má jogada do João de Deus. Tira o Domingos que se estava a portar bem e mete o Ponde. Depois volta atrás e tira o Dramé para meter o… Nuno Reis?!
Isso é bom. Tens aí para nós?
Má jogada do João de Deus. Tira o Domingos que se estava a portar bem e mete o Ponde. Depois volta atrás e tira o Dramé para meter o… Nuno Reis?!
Para por o Nuno tirava o Geraldes e jogava em 442 com Ponde e Matheus a frente e subia o Rabia com Wallyson a médios.
A outra soluçoes era uma troca direta Drame por Podence
Nao temos presença na area, só está lá o Ponde tem que aparecer mais
fonha-se estes gajos do guimaraes se fossem pressionados ja estavamos empatados até com passes sem nexo como este ultimo eles se atrapalham
Na B não posso falar porque não acompanhei o suficiente, em relação a equipa A parece-me que esse problema já existe a muitos anos.
não sai uma ao Geraldes
Não lhe podes pedir muito, quando o rapaz está agora a recuperar aos poucos e voltar a entrar na equipa
O problema é que o Ponde pouco ou nada aparece também.
Se a ganhar esta realização já é irritante, então a perder… >:D
Aishhh!!
Sambinha hoje esta a dar pena
Uma das poucas coisas de geito que o Geraldes fez neste jogo…
Qual o resultado neste momento?
SL
Joao de Deus devia ter arriscado mais, devia ter mantido o Dramé em campo, jogava a avançado com o Ponde
3-2 a perder
perdemos 2-3
SCP B 2-3 VSC B
estes gajos jogam a passo n aceleram o jogo eles cortam tudo
Fisicamente, não me parecem conseguirem dar mais, no ataque só o Gelson é que corre
3? Não sofreste só 2, até agora…? 8)
Mania dos passes compridos, a maioria sem sentido, perdem a bola e depois têm que andar atrás dela para a recuperar.