2ª Liga 2014-15 [40ªJ | 19/04] União da Madeira 0-1 Sporting CP B [15:00]

Boa Vitória dos miúdos :great: nunca pensei… excelente trabalho que JdD está a fazer com estes meninos :clap: que seja para continuar para a próxima época :great:

Será que JdD conseguiria fazer um bom trabalho na AA com uma mistura destes jovens craques com seniores já batidos ?

[member=19812]Ehrmantraut, eu tb acho que o Domingos devia ter mais minutos, mas resumir a apreciação ao treinador, ignorando claramente a evolução dos outros jogadores (cada uma das árvores) e da equipa (a floresta), à essa questão “Sambinha vs Domingos” acho que é, sobretudo, tentar justificar o facto de achares o JdD um treinador fraco como fizeste questão de dizer aquando da sua contratação… com todo o respeito, mas acho que é isso.

Não o quero fazer. Não tenho acompanhado a Equipa B com regularidade suficiente para traçar a evolução da equipa e dos jogadores que a compõem. Aquilo que vi de jogos recentes não gostei especialmente (em termos de princípios de jogo da equipa).

Essa questão faz-me apenas alguma confusão porque lembro-me de na primeira volta ter visto, por exemplo, um bom jogo do Tobias com JdD (nesse jogo elogiei a organização colectiva e a tentativa de sair a jogar sempre apoiado, e o Domingos fez um belo jogo).

Eu estou satisfeito com a nossa qualidade de jogo. Foi uma evolução notável para o inicio da época. Ao contrário do que sucede na equipa A, todos os jogadores na equipa B com qualidade para evoluirem, evoluiram durante esta época (excepção feita ao Domingos que não têm jogado para se poder avaliar, e o Wallyson porque já está à demasiado tempo neste nível).

Só venho aqui para me rir do que se continua a escrever sobre o João de Deus…muito bom

Ah ok, então não era para mim… :shifty:

É sempre bom vencer e fico contente pelos miúdos, mas a única coisa que me interessa verdadeiramente é ver quantos miúdos vai o treinador chamar para a equipa principal.

Boa pergunta . Que não tinha medo de os lançar isso não duvido mas nem sempre chega …

Pelo resumo que vi agora na Sporting Tv não me pareceu uma vitória nada fácil. O U.Madeira teve algumas oportunidades para fazer golos, tal como nós também tivemos.

Os putos estão de parabéns pela vitória e pela excelente segunda volta que estão a fazer!

:clap:

Ainda bem que o Chaby jogou bem! :mais: :mais:

Ah e ainda bem que ganhámos (não que me interesse muito nesta equipa) :shifty: :shifty:

Sobre os jogadores utilizados, continuo a não concordar com a falta de rotação de alguns elementos da equipa (Guilherme, Domingos, Ponde, não podem jogar? ::slight_smile: ::slight_smile: ). E já nem falo da utilização de alguns juniores, que também seria bom para eles (tipo o Rafael Barbosa).

https://www.youtube.com/watch?v=wMspyMKDXkE

Além do excelente movimento do Matheus, do golo do Gélson, logo o primeiro remate do Rubio. Quantos dos nossos jogadores da equipa A se atrevem a rematar à baliza daquele sítio? E conseguem? Continuo a achar que temos muita “mão-de-obra” na equipa B que, se bem orientada, pode atingir um nível muito interessante.

Parabéns, mais um bom resultado a ajudar a manter em alta esta segunda volta do campeonato.
:clap:

Esta segunda liga é interessantíssima: salvo erro estamos classificados em 6º lugar, com 67 pontos e a somente 2 pontos do… 2º classificado!

Uma derrota, ou uma vitória significa por vezes subir ou descer vários lugares na classificação… isto num campeonato em que após uma vitória às equipas do topo não é espanto nenhum ir perder com o ultimo!

Qualquer semelhança com a 1ª liga, em que jornada após jornada a única duvida é se os corruptos do norte e os do sul ganham os seus jogos com ajuda dos árbitros , ou se foram suficientes as artimanhas com clubes amigos e jogadores emprestados… é mera coincidência!

Próxima jornada com Oriental, é para ganhar rapaziada … força aí!
:victory: