2ª Liga 2014-15 [37ªJ | 04/04] Sporting CP B 3-1 Leixões [16:00 | Sporting TV]

Ao intervalo, ganhamos por 2-0 numa exibição qb,

Alguém sabe quais são os suplentes?

Inacreditável esta transmissão, absolutamente inacreditável.

Mais vale filmarem tudo com o plano sempre fechado porque quando trocam de plano já as jogadas terminaram. Em 45 minutos não consegui ver para aí 25, só com planos fechados. Que amadorismo completo, não há ninguém a ‘controlar’ a transmissão?

É que nem se consegue perceber metade do jogo, movimentações, visões de jogo… isso não existe.

Boa exibição dos miúdos e grande golo do Rubio a compensar o falhanço do penalty.

Vamos a mais 2 para ficar em 4-0.

Gelson tá a jogar muito, e Geraldes também.
Grande evolução que esta equipa tem tido. Estão a praticar um futebol bem agradável.

:arrow: :arrow:

Não consegui ver os golos devido a isso

O que mais tenho gostado é do Wallyson, sempre com calma, sereno, um patrão, vai bastar 1 jogo na equipa A que agarra o lugar e nunca mais sai de lá

Rubio está em grande forma e o Penalty falahdo foi devido ao excesso de confiança (acontece)

Gelson parece o Messi hoje, só com pau a bola cola e nunca mais sai

O Geraldes está com promenor deliciosos, sempre assertivo para com o jogo

O Palhinha sempre certo no posicionamento e muito bem nos desarmes

:mais: :mais: :mais: Bora equipa :mais: :mais: :mais:

Uma pintelhice que reparei é o delay que a transmissão tem. É assim, não é algo que incomode por demais e pode ter motivos técnicos por trás que eu, assumidamente, não tenho conhecimentos para identificar. Mas nunca tinha visto uma transmissão em que o meu telemóvel me tenha avisado do golo meio minuto antes de acontecer na TV.

Eu gostava de ver repetições. Nem que fosse à anos 80, com o R a piscar no canto.

Estive quase a mudar de canal por causa da péssima qualidade da transmissão. Ainda bem que não o fiz porque logo depois aconteceu o 1º golo.

O 2º nem dá para ver devido à transmissão.

Fora isso, vantagem justa ao intervalo, sem deslumbrar.

O Palhinha recupera bolas com uma facilidade. Incrível.

Vamos lá segurar a vitória!!
Força Bravos Leões!!!

SPORTING SEMPRE

Transmissão má? pela net?

Para isso é preciso meios, que eles ainda não têm…

Eu uso o meu sistema de TV para voltar atrás…

Vocês falam, falam, mas esquecem-se que os meios são escassos… Por exemplo estes jogos são filmados “apenas” com uma câmara…

Gostam de falar com barriga cheia, mas esquecem-se que se não fosse esta “fraca” Sporting TV nem um jogo viam…

As coisas hão-de melhorar no futuro, mas para isso é preciso investimento que não pode ser feito todo ao mesmo tempo…

Boa jogada de ataque, com Rubio quase a bisar :mais:

Tinha ideia que o Palhinha era de baixa estatura mas afinal tem uma estampa jeitosa pra n.6.
O Dramé nunca na vida chega à equipa proncipal, muito fraco.
E repetindo o que já foi dito em relaçao à transmissao, não ha ninguem que chame a atençao dos planos fechados… pura e simplesmente perdemos as jogadas de perigo… :wall:

Má no sentido de ser mal filmada. Não sabem utilizar o “zoom in” e “zoom out” da camera… Ou filma muito perto ou muito longe, perdendo muito do que se passa no jogo.

LORD ENOH

2-1. Reduz Enoh.

Enoh marca :wall:

Golo deles :wall: