Inacreditável esta transmissão, absolutamente inacreditável.
Mais vale filmarem tudo com o plano sempre fechado porque quando trocam de plano já as jogadas terminaram. Em 45 minutos não consegui ver para aí 25, só com planos fechados. Que amadorismo completo, não há ninguém a ‘controlar’ a transmissão?
É que nem se consegue perceber metade do jogo, movimentações, visões de jogo… isso não existe.
Boa exibição dos miúdos e grande golo do Rubio a compensar o falhanço do penalty.
Uma pintelhice que reparei é o delay que a transmissão tem. É assim, não é algo que incomode por demais e pode ter motivos técnicos por trás que eu, assumidamente, não tenho conhecimentos para identificar. Mas nunca tinha visto uma transmissão em que o meu telemóvel me tenha avisado do golo meio minuto antes de acontecer na TV.
Tinha ideia que o Palhinha era de baixa estatura mas afinal tem uma estampa jeitosa pra n.6.
O Dramé nunca na vida chega à equipa proncipal, muito fraco.
E repetindo o que já foi dito em relaçao à transmissao, não ha ninguem que chame a atençao dos planos fechados… pura e simplesmente perdemos as jogadas de perigo… :wall:
Má no sentido de ser mal filmada. Não sabem utilizar o “zoom in” e “zoom out” da camera… Ou filma muito perto ou muito longe, perdendo muito do que se passa no jogo.