Fizemos um bom jogo. Gostei do Dramé na primeira metade, do Gelson que desiquilibra muito, do Geraldes que está a mostrar toda a sua qualidade, do Rubio que para além do golo fez boas combinações, o Wallyson foi a qualidade de sempre. Também gostei do Sambinha que teve uma evolução bastante boa, neste momento, em caso de necessidade apostava mais rapidamente nele na A do que no Rabia. Já o Riquicho, não teve a evolução que eu esperava… parece até que regrediu… Não tem acrescentado nada ofensivamente nos últimos tempos (bastante tempo já… dei-lhe tempo a ver se era apenas uma má fase, mas…) e apesar de defensivamente não acumular muitos erros exige-se mais num lateral do Sporting. Podence entrou bem (por mim tinha sido titular…).
Ainda tive dúvidas se seria ironia ou falta de capacidade de compreensão… À medida que ia lendo, dissipei as dúvidas.
A sumidade em gestão diz apenas à sumidade em língua portuguesa que a qualidade da realização actualmente é consideravelmente inferior à qualidade que existia há uns meses atrás. O porquê nem é preciso dizer porque já aqui apareceram outras sumidades de gestão a explicar. Agora depende da evolução da capacidade de compreensão da sumidade em língua portuguesa.
Infelizmente há algumas opções que continuo sem perceber. A frequência com que joga esta dupla de centrais, quando nenhum dos dois chegará à equipa principal, é difícil de entender. Outros poderiam somar minutos e crescer, uma vez que têm mais hipóteses de chegar à equipa principal no futuro do que os que jogaram.
A única explicação para certas escolhas é haver uma lógica de valorização de alguns activos, por forma a colocá-los por empréstimos noutras equipas, onde se possam impôr e quem sabe, no futuro render algum dinheiro à SAD. ![]()
Ridículo é não perceber o contexto em que esses olés foram proferidos.
Foi tudo devido a picardias com os energúmenos do banco do Leixões, nomeadamente o sabujo do Horácio Gonçalves.
Eu sei perfeitamente qual foi o contexto dos olés, mas continuo a achar ridículo.
Temos de ser superiores a isso, somos adeptos do Sporting, não somos adeptos dos lamps ou porcos ou outro clube de trampa qualquer.
É tão doloroso ver a realização da Sporting TV como ver um jogo com Sarr e Maurício a fazerem dupla de centrais. Que alguém ponha fim a esta incompetência!
Quanto ao jogo em si, é mais uma vitória sólida e justa. A equipa esteve aceitável, há jogadores com qualidade acima da média que facilitam as vitórias.
Infelizmente há algumas opções que continuo sem perceber. [glow=green,2,300]A frequência com que joga esta dupla de centrais, quando nenhum dos dois chegará à equipa principal, é difícil de entender.[/glow] Outros poderiam somar minutos e crescer, uma vez que têm mais hipóteses de chegar à equipa principal no futuro do que os que jogaram.
Não me custa a crer que a insistência nesta dupla de centrais seja um dos factores para o recente sucesso da equipa.
Notável a escalada na classificação.
Não vi o jogo, a ver se tenho essa oportunidade, hoje.
É tão doloroso ver a realização da Sporting TV como ver um jogo com Sarr e Maurício a fazerem dupla de centrais. Que alguém ponha fim a esta incompetência!
Não insultes o Maurício e o Sarr… :shifty:
Deprimente mesmo. E se fosse só a realização… calinadas (principalmente de algumas das “franguinhas”…) são aos montes. A última pérola que ouvi foi: “O Sporting vai defrontar nas meias finais da Taça CERS os espanhóis do Follonica…”. ^-^
Será que ninguém do clube repara nisto???