Boa vitória contra uma equipa de qualidade. :victory: Seguimos na liderança. ![]()
Mais uma vitória. :mais:
Rubigol, 11 golos.
Não, assim ficamos a 3 do Tondela. E ficaremos a 4 do Chaves, que saltará para a liderança.
Saltamos para o 3º lugar, neste momento.
Mais uma! Que estranho, nunca mais ouvi falar da equipa B por parte de alguns experts da formação…
Estamos a 3 pontos do Tondela e a 4 do Chaves, mas isso não é o mais importante.
3º provisoriamente. A 3 da liderança.
Olha o Pedro a capitão :o
Andei com este mano na escola
Leonino:
Boa vitória contra uma equipa de qualidade. :victory: Seguimos na liderança.
Não, assim ficamos a 3 do Tondela. E ficaremos a 4 do Chaves, que saltará para a liderança.
Saltamos para o 3º lugar, neste momento.
Obrigado pela correcção :great:
4 então do Chaves. Não sabia que já tinha acabado.
João Palhinha: “A vitória foi merecida. A equipa está de parabéns pelo campeonato que tem feito e qualidade para subir mais na tabela”.
João de Deus: “Briosos jogadores e briosos profissionais do Leixões que vieram aqui dificultar a nossa tarefa. Uma palavra para eles”.
Vejo um grande futuro no nosso clube nos próximos anos…
Wallyson, Geraldes, Gelson, Matheus, Iuri, Gauld… Para o ano Wallyson, Iuri e Gauld teem obrigatóriamente de estar na A, e não é para suplentes.
O Gélson tá a partir tudo mas o comentador só fala do Dramé.
Se fosse só o comentador… do Gelson só se lembram pq “decide mal”.
Mais uma vitória e mais três pontos!
É favor continuar :arrow: :mais:
Mais uma! Que estranho, nunca mais ouvi falar da equipa B por parte de alguns experts da formação…
:arrow: :arrow: :arrow:
Grande vitoria e grande jogo do Gelson ![]()
Grandes exibições do Gelson, Geraldes e do Palhinha. O Rubio e Wallyson também estiveram bem. Boa entrada do Podence (que devia ter sido titular).
Boa vitória!
para muita gente e com muita pena minha que há 2 meses andavam só a criticar a nossa Equipa B.
aqui está a resposta da Equipa aos detratores.
saidex:
O Gélson tá a partir tudo mas o comentador só fala do Dramé.
Se fosse só o comentador… do Gelson só se lembram pq “decide mal”.
Mas é mesmo!! Faz-me lembrar na jogos da Next o iuri é que jogava e só falavam do Bruma!! Gelson e Iuri são melhores , mas nunca tiveram a boa imprensa que os outros tiveram…
Para mim o Gelson era mais um que entrava aos poucos na equipa A para o ano!!