2ª Liga 2014-15 [28ªJ|18/02] Sporting CP B 3-2 Beira-Mar [15:00|Sporting TV]

O Rabia efectivamente tem que jogar no meio campo. Claramente sente-se mais seguro a 6 do que a central.

Belo jogo do Gelson.

Que média do Rubio.
Ataque-se em força uma renegociação salarial…

Muito bem!

Rubio joga muito.

Alguns passes (fáceis) falhados… :think:

Muito activo mas muito verde ainda. O talento está lá mas falta muito trabalho, nomeadamente a soltar a bola.

Rubio está muito bem. Eu sei que ele tem um contrato díficil, mas caso consiga manter este nível e atendendo à idade dele, tentava mantê-lo na próxima época.

Para além disso, este Geraldes tem um toque de bola bastante requintado. Vê-se que tem tudo, mais uma coqueluche. Que continue a evoluir.

Foi bem pensado não convocar o Miguel Lopes para os A, provavelmente não iria jogar e o Cedric está suspenso para o jogo de Domingo.
Dar minutos de jogo ao Miguel Lopes só lhe faz bem.

Golo do Beira-Mar de livre directo. 2-1.

Belo golo do Beira-Mar!

2-1 aos 38 minutos.

Bora lá reagir e fazer o 3-1.

É obra os dois centrais titulares da nossa equipa B estarem a quatro meses de acabar contrato.
Não se percebe a razão pela qual o Domingos está sistematicamente no banco, isto quando não está na bancada.

Infantilidade do Rabia, mau passe, perde a bola, faz falta e leva amarelo.

Pior ainda, dá golo. :wall:

De facto, foi um golo muito facilitado. :wall:

Aguenta equipa…

Edit: Intervalo.

Vamos !!!

Ao intervalo, 2-1. A equipa tem de ser mais pressionante e autoritária para derrotar os aveirenses.

Sabia que o Nuno Reis estava, no entanto, não sabia que o Sambinha também estava com o seu contrato a terminar. Assim sendo, não consigo compreender esta gestão. Que potencializem jogadores que possam efectivamente chegar aos A e que tenham contrato.

Não podemos ser a santa casa da misericórdia.

No caso do Sambinha, o clube tem opção para prolongar o contrato (salvo erro, até 2018).

Ainda assim, não me parece que justifique jogar… quanto mais ficar até 2018.

Também acho ridiculo

O Domingos tem de rodar com o Sambinha