O Rabia efectivamente tem que jogar no meio campo. Claramente sente-se mais seguro a 6 do que a central.
Belo jogo do Gelson.
Que média do Rubio.
Ataque-se em força uma renegociação salarial…
Muito bem!
Rubio joga muito.
Alguns passes (fáceis) falhados… :think:
Muito activo mas muito verde ainda. O talento está lá mas falta muito trabalho, nomeadamente a soltar a bola.
Rubio está muito bem. Eu sei que ele tem um contrato díficil, mas caso consiga manter este nível e atendendo à idade dele, tentava mantê-lo na próxima época.
Para além disso, este Geraldes tem um toque de bola bastante requintado. Vê-se que tem tudo, mais uma coqueluche. Que continue a evoluir.
Foi bem pensado não convocar o Miguel Lopes para os A, provavelmente não iria jogar e o Cedric está suspenso para o jogo de Domingo.
Dar minutos de jogo ao Miguel Lopes só lhe faz bem.
Golo do Beira-Mar de livre directo. 2-1.
Belo golo do Beira-Mar!
2-1 aos 38 minutos.
Bora lá reagir e fazer o 3-1.
É obra os dois centrais titulares da nossa equipa B estarem a quatro meses de acabar contrato.
Não se percebe a razão pela qual o Domingos está sistematicamente no banco, isto quando não está na bancada.
Infantilidade do Rabia, mau passe, perde a bola, faz falta e leva amarelo.
Pior ainda, dá golo. :wall:
De facto, foi um golo muito facilitado. :wall:
Aguenta equipa…
Edit: Intervalo.
Vamos !!!
Ao intervalo, 2-1. A equipa tem de ser mais pressionante e autoritária para derrotar os aveirenses.
Sabia que o Nuno Reis estava, no entanto, não sabia que o Sambinha também estava com o seu contrato a terminar. Assim sendo, não consigo compreender esta gestão. Que potencializem jogadores que possam efectivamente chegar aos A e que tenham contrato.
Não podemos ser a santa casa da misericórdia.
No caso do Sambinha, o clube tem opção para prolongar o contrato (salvo erro, até 2018).
Ainda assim, não me parece que justifique jogar… quanto mais ficar até 2018.
É obra os dois centrais titulares da nossa equipa B estarem a quatro meses de acabar contrato.
Não se percebe a razão pela qual o Domingos está sistematicamente no banco, isto quando não está na bancada.
Também acho ridiculo
O Domingos tem de rodar com o Sambinha