2ª Liga 2014-15 [28ªJ|18/02] Sporting CP B 3-2 Beira-Mar [15:00|Sporting TV]

[center]

Ficha de Jogo

Local: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2015[/center][center]Hora: 15:00
[b]Transmissão Televisiva

[/b]
[/center][center]Árbitro

Tiago Martins

Auxiliares: André Campos e Paulo Ramos

[b][size=15pt]Sporting CP B

[/size][/b][/center][center][b]Convocados

[/b][/center][center]Guarda-redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:

Equipa Adversária

Presidente: António Cruz
[/center][center]Treinador: Paulo Alves
[/center][center]
Convocados
[/center][center]
Guarda-redes:

Defesas:
Médios:
Avançados:

[/center][center]Últimos confrontos: Sporting CP B 3-1 Beira-Mar| Época 2013/2014

[/center][center][size=15pt][b]Bilheteira[/b][/size]

[/center][center]
[/center]

Só interessa a vitória. FORÇA SPORTING! :victory:

GANHAR claro
FORÇA SPORTING :clap: :clap:

17-02-2015
“Vamos conquistar os três pontos”

O Sporting B recebe amanhã o Beira-Mar na Academia Sporting, em jogo a contar para a 28.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. Mica Pinto, capitão ‘leonino’, considera que o adversário vai criar muitas dificuldades aos ‘verde e brancos’.

“Jogar contra o Beira-Mar é sempre complicado”, começa por referir o atleta. “É uma equipa que joga no erro do adversário, o que nos coloca ainda mais pressão. Vão entrar em campo com uma defesa forte, mas já estamos preparados para isso”.

Os comandados de João de Deus vêm de uma derrota por 4-0 frente ao Desp. Aves, que quebrou o ciclo de três vitórias consecutivas. Contudo, Mica Pinto garante que a último resultado não passou de um percalço e que em nada vai influenciar as próximas partidas. “Sabemos a qualidade que temos. É óbvio que estamos desapontados com o último jogo; no entanto, a equipa vai entrar em campo com a máxima vontade e atitude nos próximos jogos. Daremos a melhor resposta possível para conquistar os três pontos”, conclui.

O encontro realiza-se, amanhã, na Academia Sporting pelas 15h.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_antevisaoequipab_170215_141068.asp

Luis

Riquicho Sambinha Nuno Mica

Rabia

Wallyson

Francisco

Dramé Podence

Rubio

Entram Gelson, Zezinho e Ponde

Para mim, era não colocar de momento em causa o Mister João de Deus em causa, apesar de desejar que não fique para a próxima epoca e colocava esse hoje com as seguintes alterações:

centrais: Domingos Duarte e Rabia
trinco: Palhinha
Extremo: Gelson Martins no lugar de Dramé

Possivelmente o sporting até perdia, mas era bem mais vantajoso no futuro para o Sporting do que andar a apostar em:
Sambinha, Nuno Reis etc…

Luis Ribeiro
Mauro Riquicho
Rami Rabia
Ewerton
Mica Pinto
João Palhinha
Wallyson Mallmann
Francisco Geraldes
Gelson Martins
Ousmane Dramé
Diego Rúbio

Luis Ribeiro
Riquicho - Rabia - Domingos Duarte - Mica
Wallyson - Geraldes
Sacko - Podence - Dramé
Rubio

Não vejo nenhuma vantagem em não jogar com Rabia no centro da defesa… É aí que ele tem que crescer e é nessa posição que ele tem que evoluir e deixar de cometer erros normais de crescimento.

Quanto ao meio campo, apesar da escassez de opções, para além de Geraldes e Wallyson, ainda há Palhinha e Zezinho, um deles pode perfeitamente ser titular.

Não há lista de convocados porquê? :inde: :inde:

Eu jogaria com:

Luis Ribeiro
Riquicho - Nuno Reis - Domingos - Mica
Rabia
Geraldes - Wallyson
Gelson - Rubio - Podence

Não sei se Palhinha já está disponível, gostava de o ver jogar alguns minutos, assim como Ponde. Em relação ao Cristian era muito importante definir qual a posição onde mais rende. Eu penso que é como Médio mais avançado e não como PL (era importante começar a trabalhar melhor em termos defensivos).

Luís Ribeiro*
Riquicho
Rabia
Domingos
Mica
Wallyson
Zezinho
Geraldes
Podence
Gelson
Rubio

• não foi convocado no último jogo, caso esteja lesionado terá que jogar um junior. Stojkovic ou Pedro Silva seriam os meus escolhidos.

Luís Ribeiro
Riquicho
Rabia
Domingos
Mica
Palhinha
Wallyson
Geraldes
Podence
Gelson
Rubio

Para cima deles.

Alguém pode disponibilizar uma stream?

http://www.ifeed2all.eu/watch/322217/1/watch-sporting-cp-b-vs-sc-beira-mar.html

11 inicial: Luís Ribeiro, Miguel Lopes, Sambinha, Reis, Mica, Rabia, Wallyson, Francisco, Gelson, Dramé, Rubio.

Acho bem o Miguel Lopes jogar, já que não foi convocado para a A.
Creio que Rabia devia ser aposta a central e não a trinco, mas de resto tudo bem.

Manafá titular no Beira-Mar.

Grande entrada :great: