2ª Liga 2014-15 [23ªJ|18/01] Sporting CP B 0-0 Braga B [11:00|SCPTV]

Isso. O Rabia, Slavchev, Wallyson, Chaby, Iuri, Podence e Dramé dá para serem convocados, e até jogarem, para a TL com os A’s e para este jogo. Este coincide é com o jogo contra o Rio-Ave, para o Campeonato.

Mas acrescento àquele PS que, não estando o Gauld nos A’s, estará provavelmente o Podence. Pelo que meteria um dos 3 da frente que estão no banco (Gelson, Sacko, Ponde) no onze. O JdD que me surpreenda…

Guilherme Oliveira (tem 0 minutos. Não há necessidade)
Riquicho
Domingos
Nuno Reis
Mica
Slavchev
Francisco Geraldes
Chaby
Podence
Dramé
Sacko

Esgaio, Tobias, Gauld e Wallyson não entraram nas minhas contas, visto que têm grandes probabilidades de serem convocados para o jogo da A (no caso do Tobias é 100% mesmo). Lembrar que não poderão jogar: Mauricio (castigado), Rosell (castigado), Adrien (castigado), A.Martins (lesionado), Capel (lesionado) e Heldon (CAN).

Não se sabe os convocados, pois não? Retórica…

Espetar uma mão cheia nesses gajos que já pensam ser alguém.

O Gui Oliveira se deixasse a má vida e as ganzas se calhar nao teria 0 minutos …
Fica a dica :wink:

Gauld possivelmente nos A , não está nos titulares para hoje .

Luis Ribeiro , Riquicho , Sambinha , Nuno Reis , Mica Pinto , Rabia , Geraldes , Wallyson , Dramé , Gelson e Cissé .

Ja há 11 oficial?

Estes gajos da Sporting Tv nem sabem dizer o 11 titular como deve ser , eu bem me parecia que o Wallyson não estava em campo , enfim .

Falam no Tobias , no Ryan e não falaram no Wallyson .

Luis Ribeiro , Riquicho , Sambinha , Nuno Reis , Mica , Rabia , Geraldes , Gelson , Sacko , Dramé e Cissé .

Cissé e Sambinha no onze, claramente os elementos a mais neste plantel. de resto está bom, siga para os 3 pontos

É um 11 estranho. Vamos jogar em 4x4x2 ou o G. Martins vai jogar no meio campo?

Está no meio @Captain !

Bem, o Luís Ribeiro. :mais:

Com o Fokobo despachado, o que é feito do João Palhinha?

Não percebo porque é que o Nuno Reis continua a ter minutos. Gosto do jogador, acho que tem qualidade (por mim estava no plantel principal), mas o contrato acaba no final da temporada e se não há interesse em manter o jogador, então que se deixe o jogador seguir a carreira dele noutro clube.

O Domingos Duarte precisa de minutos, faria sentido estar a jogar hoje.

Depois temos o caso crónico do Cissé. Preferia que os minutos deste jogador fossem dados ao Ponde, poderá dar um avançado interessante se for bem trabalhado. O Cissé, para além do poder físico, não acrescenta muito ao jogo.

Está lesionado…quem é que está no banco?

O Ary Papel pode jogar por nós ou o castigo impede-o de jogar também na liga portuguesa?

Isto sem Gauld, Iuri e Podence perde metade do interesse. Infelizmente Chaby também deve ser emprestado quando podia perfeitamente ter minutos nesta equipa.

O Francisco está a mostrar que já devia ter mais minutos em vez de alguns que estão na B há tempo demais.

O F. Geraldes e o Chaby são 2 casos que deviam ter muito mais minutos do que aqueles que têm tido. Não faz sentido que alguns jogadores tenham poucos ou nenhuns minutos. Por esta altura (com a quantidade de jogos que existe) fazia sentido que existisse mais rotatividade. Urge despachar uns quantos jogadores.

Exatamente, por exemplo desta equipa o Dramé também devia ser emprestado e tem de se arranja colocação para o Nuno Reis, Samba e Cissé