Para ganhar e pronto.
Curiosidade em ver o LE Nurio, q foi preterido no 1º ano de juniores para se adaptar o Tavares (de central para LE) que entretanto mudou-se para os corruptos…
Ele o Mendonça e o Antoninho Silva na fornada da altura não eram nada de especial, mas secalhar comparando com os juniores atuais até seriam dos melhores jogadores.
O Núrio ainda o vi a fazer uma grande fase final de juniores no Braga no seu 1º ano.
Poeira, o Reis é melhor que os 2 com que jogaria… mas o lugar dele não é na B. É demasiado mau para ele ficar na II Liga mais 6 meses. É absurdo, até. Espero que seja tratado com alguma dignidade para que saia rapidamente e para onde quiser, já que não foi aposta (erradamente)
É… um possível reforço para a B, já que o Mica vai sair, não? Mesmo não o tendo achado nada do outro Mundo quando o vi jogar (pelos A’s do Braga)…
Na A, eu só vi um jogo, aquele em que o Ukra pela frente… teve azar. :twisted:
Mas a questão do Nurio foi a “politiquice” de dispensar um lateral de raiz e adaptar-se um central, o Tavares, pq este ultimo era internacional (depois acabou por sair do clube). Como referi na altura, nessa dispensa do Nurio e adaptação do Tavares, perdeu-se um central e um LE e n se ganhou nd. O Tavares dizia-se que não tinha crescido (em altura) como o esperado, logo, não servia para central, mas o Nurio era um jogador que, a continuar, estou convicto que era capaz de se fazer dele um excelente LE.
Tinha uma excelente margem. Aliás, talvez por isso apostaram nele na equipa principal no ano passado.
Como o mais provável será ter o Esgaio de fora da convocatória no jogo frente ao Rio Ave, que jogue aqui pelos B´s. O resto, é mais ó menos o costume (são habituais jogadores que peço para o onze, não o que o JdD costuma usar, infelizmente).
Eu concordo com isso. Mas enquanto continuar a ser opção, para mim é titular indiscutível.
Logo vi que tinha sido por uma estupidez dessas que tinham tirado o Tavares da posição onde era bom e onde fazia sentido jogar. Foi mais de meio caminho para não dar em nada.
De resto, acho que o Núrio é péssimo. É que, tirando a parte em que corre muito, nem lhe vejo mais nenhum atributo de qualidade.