2ª Liga 2014-15 [23ªJ|18/01] Sporting CP B 0-0 Braga B [11:00|SCPTV]

Ficha de Jogo

Local: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Domingo, 18 de Janeiro de 2015

Hora: 11H00

[center]Transmissão Televisiva
[/center]

Árbitro

[center][/center]

Auxiliares:

Sporting CP B

Convocados

[center]Guarda-redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:[/center]

Equipa Adversária

Presidente: António Salvador

Treinador: Fernando Pereira

Convocados

[center]Guarda-redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:[/center]

[center]Últimos confrontos: Sporting CP B 2-0 Braga B | Época 2013/2014
Sporting CP B 3-2 Braga B | Época 2012/2013[/center]

Bilheteira

Espero que estes drampiões do norte apanhem mais uma coça. :lol:

:arrow:

Comê-los com a principal e com a B no espaço de uma semana! :twisted:

E com 1 golo no ultimo minuto do Tanaka, era lindo. :mrgreen:

DaCunha, não te esqueceste do jogo de Quarta para a Taça da Liga, pois não? :mrgreen:

Essa “pasta” não está a meu cargo, mas se eles não se chegarem à frente eu abro o tópico ainda hoje.

A Taça da Liga é prioritária, mas quero (muito) ganhar também este!

Esperando que o Tobias e o Gauld estejam na A:

Luís Ribeiro, Geraldes, Rabia, Domingos, Mica, Slavchev, Wallyson, Chaby, Iuri, Dramé, Podence

Banco: G. Oliveira, Riquicho, Palhinha, Geraldes, Gelson, Sacko, Ponde

PS - Se o Gauld não estiver na A que o Slavchev abanque e o Palhinha saia da convocatória.

Certíssimo. Não sabia. :great:

Era capaz de trocar o Domingos pelo Reis, mas até podia ser mesmo isso.

Derrotar o braguilha ponto final.

Jogo complicado. O lampioesdonorte tem uma boa equipa B.

SL

Para ganhar e pronto.
Curiosidade em ver o LE Nurio, q foi preterido no 1º ano de juniores para se adaptar o Tavares (de central para LE) que entretanto mudou-se para os corruptos…

Ele o Mendonça e o Antoninho Silva na fornada da altura não eram nada de especial, mas secalhar comparando com os juniores atuais até seriam dos melhores jogadores.
O Núrio ainda o vi a fazer uma grande fase final de juniores no Braga no seu 1º ano.

Poeira, o Reis é melhor que os 2 com que jogaria… mas o lugar dele não é na B. É demasiado mau para ele ficar na II Liga mais 6 meses. É absurdo, até. Espero que seja tratado com alguma dignidade para que saia rapidamente e para onde quiser, já que não foi aposta (erradamente)

É… um possível reforço para a B, já que o Mica vai sair, não? Mesmo não o tendo achado nada do outro Mundo quando o vi jogar (pelos A’s do Braga)…

Na A, eu só vi um jogo, aquele em que o Ukra pela frente… teve azar. :twisted:
Mas a questão do Nurio foi a “politiquice” de dispensar um lateral de raiz e adaptar-se um central, o Tavares, pq este ultimo era internacional (depois acabou por sair do clube). Como referi na altura, nessa dispensa do Nurio e adaptação do Tavares, perdeu-se um central e um LE e n se ganhou nd. O Tavares dizia-se que não tinha crescido (em altura) como o esperado, logo, não servia para central, mas o Nurio era um jogador que, a continuar, estou convicto que era capaz de se fazer dele um excelente LE.
Tinha uma excelente margem. Aliás, talvez por isso apostaram nele na equipa principal no ano passado.

Luís Ribeiro, Esgaio, Rabia, Reis, Mica, Slavchev, Chaby, Wallyson, Iuri, Podence, Dramé/Sacko

Como o mais provável será ter o Esgaio de fora da convocatória no jogo frente ao Rio Ave, que jogue aqui pelos B´s. O resto, é mais ó menos o costume (são habituais jogadores que peço para o onze, não o que o JdD costuma usar, infelizmente).

Eu concordo com isso. Mas enquanto continuar a ser opção, para mim é titular indiscutível.

Logo vi que tinha sido por uma estupidez dessas que tinham tirado o Tavares da posição onde era bom e onde fazia sentido jogar. Foi mais de meio caminho para não dar em nada.

De resto, acho que o Núrio é péssimo. É que, tirando a parte em que corre muito, nem lhe vejo mais nenhum atributo de qualidade.

Concordo, bom onze inicial, quero ver o Chaby

Ele refere-se ao jogo dos B.