2ª Liga 2014-15 [21ªJ|05/01] Sporting CP B 0-1 Benfica B [15:00|SCPTV]

Algum motivo lógico, que me esteja a escapar, para a equipa B jogar numa segunda à tarde e não a um domingo?

:arrow:

Espero que a maioria dos da B jogue este jogo, e não o de Famalicão. Eventualmente abro uma excepção para o Gauld, que foi quem se mostrou melhor na Taça da Liga, e evidentemente para o Esgaio (que já nem devia contar regularmente para a B).

L. Ribeiro, Geraldes, Rabia, Tobias, Mica, Slavchev, Wallyson, Gauld, Iuri, Dramé, Podence

Banco: G. Oliveira, Domingos Duarte, Mauro Riquicho, Geraldes, Chaby, Sacko, Gelson

Boa equipa! Até o banco é de luxo!
:beer:

O Wallyson também está castigado?

Penso que o Wallyson viu o 5º amarelo.

Ok, obrigado. :great:

Esmagar >:D
FORÇA SPORTING :clap: :clap:

É para ganhar!

:great:

Se o Wallyson está castigado que jogue o Chaby e o Gauld à frente do Slavchev. Eventualmente, se o Gauld jogar com o Famalicão, que entre o Geraldes.

Contra estes javardos, ganhar SEMPRE!

Seja qual for a modalidade, o escalão, a competição, etc. E de preferência por muitos, claro. Ah, e que se faça uma boa gestão do plantel, já que 4ª há jogo para a Taça contra o Famalicão e não seria mal pensado dar oportunidades a alguns jovens para ver como se saem.

Gauld também está castigado…

Está tudo castigado não temos jogadores. :twisted:

Gauld e Wallyson castigados devem ir a jogo com o Famalicão. Tobias também devia ir e para jogar de inicio.

Penso que os que forem utilizados hoje vão também puder ser utilizados na Quarta.

Jogava com:

Luis Ribeiro
Riquicho - Nuno Reis - Domingos Duarte - Mica
Rabia
Iuri - Slavchev
Gelson - Ponde - Podence

[glow=greenyellow,2,300]FORÇA SPORTING![/glow]

Hoje é o aniversário da morte da Ruth Malosso. Veremos que não está tudo combinado para não estragar a festa.

Uiii já está visto o que aí vem.

Para ganhar pois claro…

Mas quem é que se lembra a fazer jogos destes a uma 2º feira às 3h da tarde?

Bem, sei 2/3 do meio campo vai ser complicado mas não se pode nem deve baixar a exigência. Tendo em conta que 4ª temos jogo da Taça eu apostava em Luis Ribeiro, Esgaio, Tobias, Nuno Reis, Mica, Slavchev (ou Palhinha), Chaby (ou Slavchev), Iuri Medeiros, Podence (ou Gelson), Sackho e Ponde. Gostava de ver minuros também ao Francisco Geraldes.

Era um excelente jogo para ter visto ontem á tarde…:frowning: