2ª Liga 2014-15 [21ªJ|05/01] Sporting CP B 0-1 Benfica B [15:00|SCPTV]

Ficha de Jogo

Local: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015

Hora: 15H00

[center]Transmissão Televisiva
[/center]

Árbitro

Jorge Ferreira

Auxiliares: Inácio Pereira e Jorge Oliveira

Sporting CP B

Convocados

[center]Guarda-redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:[/center]

Equipa Adversária

Presidente: Luís Filipe Vieira

Treinador: Hélder Cristóvão

Convocados

[center]Guarda-redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:[/center]

[center]Últimos confrontos: Sporting CP B 1-1 Benfica B | Época 2013/2014
Sporting CP B 1-3 Benfica B | Época 2012/2013
Sporting CP B 2-0 Benfica B | Época 2001/2002
Sporting CP B 4-0 Benfica B | Época 2000/2001[/center]

Bilheteira

A venda de bilhetes para o ‘derby’ da Segunda Liga é exclusiva a Sócios do Sporting Clube de Portugal com os seguintes preços:

[center]Sócio com Gamebox: 2€
Sócio: 3€
Acompanhante de Sócio: 5€

Pode comprar o bilhete para o jogo Sporting ‘B’ vs Benfica ‘B’ (a realizar-se dia 5 de Janeiro – 2ª feira – pelas 15h na Academia Sporting, em Alvalade) num dos seguintes locais:

» ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE | Sábado (das 9h às 18h45) e Domingo (das 12h30 às 19h30)

» NÚCLEO SCP DE ALCOCHETE

Por questões de segurança, a bilheteira da Academia Sporting não estará em funcionamento no dia de jogo, sendo o primeiro controlo efectuado aos espectadores após o cruzamento da EN4.[/center]

apagar

Não será nada fácil. Jogo frente a uma boa equipa e temos dois dos nossos melhores jogadores de fora (Wallyson e Gauld).

Jogaria com: Luís Ribeiro, Esgaio, Tobias, Reis, Mica, Slavchev, Chaby, Iuri, Podence, Dramé, Sacko

O Wallyson 'tá castigado?

Concordo, mas preferia ver o Tobias no jogo da A e deixavam Rabia ou Domingos a titular na B.
SL

Até temos hipóteses se nos deixarem acabar o jogo com 11.

Os meus convocados seriam este (a sublinhado os titulares):

Luís Ribeiro, Guilherme Oliveira

André Geraldes, Mica, Tobias, Rabia, Riquicho, Domingos

Slavchev, Chaby, Iuri, Palhinha, Geraldes

Dramé, Podence, Sacko, Gelson, Ponde

PS - Dois dias antes há jogo com o Estoril, mas nenhum destes lá deve ir (eventualmente o Tobias, sendo chamado o Sambinha; tal parece-me favorecer mais a chamada do Gauld aos A’s, que não pode jogar este jogo).

PS2 - dois dias depois há jogo com o Famalicão. Isso poderá impedir a ida de alguns B’s a esse jogo (mas muitos também não jogariam…). Em sentido inverso, o Gauld e o Wallyson estarão em vantagem para serem chamados.

PS3 - Não me importo de perder por jogar com um meio-campo demasiado ofensivo. Aliás, estou-me a marimbar para o resultado. Importo-me, sim, se num dos jogos mais competitivos do ano, para tentar fazer 1 ponto ou 3 pontos, não se der a oportunidade de o jogar a um Chaby, a um Podence ou a um Dramé para fazer alinhar o Palhinha (nem quero pensar na possibilidade do Fokobo jogar), cuja possibilidade chegar aos A’s é menor.

Ponde pelo Sacko e Domingos pelo Tobias(com este a subir aos A). Estou de acordo com o restante

Luis Ribeiro
Esgaio, Domingos, Rabia, Mica
Fokobo, Iuri, Slatchev
Sako, Dramé, Cissé

:arrow: só a possível troca do Tobias pelo Rabia :great:

Luís Ribeiro

Geraldes
Rabia
Domingos
Mica

Slavchev
Wallyson
Iuri

Podence
Sakho
Dramé

E queria que o Chaby jogasse na 2ª parte, mas isso já deve ser pedir muito.

Mas que horários são estes? Como quer o futebol português levar adeptos aos estádios com jogos a segunda a meio da tarde ou o de ontem sem justificação aparente quando podia ter sido no domingo? Enfim.

Não faz sentido. Por mais que eu tente perceber simplesmente não consigo.

Quanto ao jogo em si, ganhar e continuar com a boa fase :arrow:

Assim que vi que este jogo foi marcado para uma segunda-feira também me apeteceu começar logo a “espingardar”, mas depois lembrei-me que no jogo com os porcos b, num sábado à tarde, estiveram… 242 espectadores! É deprimente, mas isto também tem muito a haver com o nosso canal, e por duas razões:

• Se já não ia muito pessoal a Alcochete ver os b´s e a formação (tirando jogos de maior cartaz ou de “título”…), com o aparecimento do canal, e como bons tugas que somos, prefere-se ficar no sofá. E há também a questão financeira, pois de Lisboa à Academia ainda são cerca de 30 km… (Com um bocadinho mais de sensibilidade, fazia-se este jogo em Alvalade e facilmente teríamos uma assistência entre os 3 e os 5 mil espectadores).

• Questões de programação do canal (Este já é o quarto ou quinto jogo que fazemos a uma segunda e, vale o que vale, mas o certo é que, mesmo com menos 1 ou 2 jogos em casa do que algumas equipas, só o marítimo b tem pior média de espectadores que nós…). O certo é que, tal como aconteceu no jogo de hóquei com os porcos, que bateu com o horário do futebol, duvido que isto ao contrário acontecesse…

Quanto ao jogo propriamente dito, e a jogar “sem” meio-campo, pois Wallyson e Gauld são quase meia equipa, tem tudo para correr mal, mas há que ter esperança… :pray:

Uma vitória para dar continuidade a este ciclo positivo, contra um rival, era o melhor que nos poderia acontecer. Espero que seja possível.

jorge ferreira?!?!?! :xock: :xock: :xock:

A vergonha continua.

Ribeiro; A. Geraldes, Rabia, Reis e Mica; Slavchev e Wallyson; Iuri, Chaby e Podence; Dramé.

Oliveira, Manafá, Domingos, F. Geraldes, Sacko, Gélson, Ponde.

Quem é esse?

O Slavchev está aí a fazer pouco ou nada, devia ser emprestado.

Se for emprestado, o mais provável é continuar a jogar fora de posição, porque se mesmo aqui o conhecem mal, que fará noutros clubes do nosso futebol.

Ele tem é de jogar, de ter (muitos) minutos. A 6, que é a sua verdadeira posição.