2ª Liga 2014-15 [17ªJ|03/12] Sporting CP B 0-1 União [15:00|SCPTV]

Ficha de Jogo

Local: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Quarta-Feira, 3 de Dezembro de 2014

Hora: 15H00

[center]Transmissão Televisiva
[/center]

Árbitro

[center][/center]

Auxiliares:

Sporting CP B

Convocados

[center]Guarda-redes: Guilherme Oliveira e Luís Ribeiro
Defesas: Mamadu Samba, Nuno Reis, Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Domingos Duarte, Riquicho e Michael Pinto
Médios: Ryan Gauld, Wallyson, Chaby, Francisco Geraldes e Fokobo
Avançados: Hadi Sacko, Cristian Ponde, Iuri Medeiros, Podence, Gelson Martins, Salim Cissé e Dramé[/center]

Equipa Adversária

Presidente: Filipe Abreu Silva

Treinador: Vítor Oliveira

Convocados

[center]Guarda-redes: Ricardo Campos e Pedro Trigueira
Defesas: Carlos Manuel, Edson, Roberto, Chico, Zarabi e Stéphane
Médios: Soares, Babo, Rúben, Jota, Zé Luis e Ayrton
Avançados: Calé, Mendy, Élio Martins e Kisley[/center]

[center]Últimos confrontos: Sporting CP B 0-0 União da Madeira | Época 2013/2014
Sporting CP B 2-0 União da Madeira | Época 2012/2013
Sporting CP B 1-0 União da Madeira | Época 2001/2002
Sporting CP B 1-0 União da Madeira | Época 2000/2001[/center]

Bilheteira

[center]Sócio com Gamebox: 2€
Sócio sem Lugar Anual: 4€
Público em Geral: 5€

Informações relevantes:

Tal como no Estádio José Alvalade, também na Academia Sporting é proibida a entrada a menores de 3 anos

Após completar 3 anos, entrada gratuita até fazer 7 anos (devidamente acompanhado por um adulto)

Não existe bilhete jovem[/center]

Só uma correção: o preço para adepto é 5€.

:great:

Nos primeiros jogos da época essa informação estava disponivel no site, passado umas jornadas deixaram de colocar essa informação e eu assumi que o valor fosse igual para o resto da época.

É impensável não vencer!

Convocados da equipa B

João de Deus, treinador da equipa B do Sporting, convocou 21 jogadores para o jogo dos ‘leões’ frente ao U.Madeira.

Hadi Sacko, Ryan Gauld, Cristian Ponde, Mamadu Samba, Wallyson, Chaby, Nuno Reis, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, Francisco Geraldes, Tobias Figueiredo, Podence, Domingos Duarte, Riquicho, Guilherme Oliveira, Gelson Martins, Fokobo, Michael Pinto, Salim Cissé, Dramé e Luís Ribeiro foram os convocados.

O encontro, a contar para a 17.ª jornada da II Liga, realiza-se amanhã, dia 3, às 15h, no Estádio Caixa Geral de Depósitos “Stadium” Aurélio Pereira, com início às 15h00.

SITE SPORTING

Ganhar! Ganhar! Ganhar!

GANHAR!!!

Luís Ribeiro, Esgaio, Tobias, Domingos/NunoReis, Mica, Wallyson, Gauld, Chaby, Iuri, Podence, Dramé/Sacko

Não tem que saber. Quero ver estes em campo e não Fokobo´s nem Samba´s. De preferência, que não se invente posições também.

Pelo menos o Enoh não foi convocado…Ufa! Só vamos ter de levar com o Samba e o Cissé. Ruben e Palhinha também continuam de fora :frowning:

Para mim seria:

Guilherme Oliveira
Esgaio - Tobias - Riquicho - Mica
Fokobo
Gauld - Wallyson
Iuri - Sacko - Podence

Gostava de ver F. Geraldes, Chaby e Gelson.

[glow=greenyellow,2,300]FORÇA SPORTING![/glow]

Riquicho a central ?! O tipo tem 1,70m praí ! :stuck_out_tongue:

Guilherme Oliveira
Esgaio - Tobias - Domingos Duarte - Mica
Wallyson - Geraldes
Gauld
Iuri - Sacko - Podence

Eu gostava de ver este onze, dando depois minutos a Gelson Martins, Filipe Chaby e Ponde.

Espero que seja DESTA que regressemos às vitórias
Dar um pontapé nisto tudo e começar a ganhar caramba :arrow:
BORA LÁ SPORTING :clap: :clap:

Dah para mim. A central quero ver o Domingos, que para mim tem sido o melhor central desta equipa (quando joga).

Totalmente de acordo…até faz impressão como uma equipa grande que inicia a 1º fase de construção a sair a jogar coloca: Sambinha e Fokobo.

Depois estes misters lamentam se que não tem tempo…até um leigo vê que o Sambinha é zero!!!

Luís Ribeiro. Esgaio, Tobias, Domingos Duarte, Mica. Geraldes, Wallyson. Iuri, Gauld, Podence. Sacko

Jogo para marcar golos e ganhar. É um jogo difícil, com um adversário que é bem orientado, estamos numa má fase, mas se não inventarem na constituição da equipa, podemos vencer. Temos qualidade individual suficiente para ultrapassar o adversário, a nível colectivo é que creio não sermos tão fortes. É preciso cultura de vitória, jogar com garra e atitude, só assim conseguiram crescer e chegar à equipa A.

Estou pouco convicto, dado o passado recente, mas queria que ganhassem ao União da bola. Detesto este clubzeco.

Concordo com esse onze. Metia talvez o Guilherme porque ele precisa de jogar de vez em quando.

Quanto à parte sobre o União da bola, não podia concordar mais. Depois dos corruptos e dos orcs é o clube que mais odeio.

Em 4-2-3-1:

------------------Luís Ribeiro------------------

----Esgaio----Tobias----Domingos----Mica

------------------Wallyson-----Chaby----------

----Podence----------Gauld-------------Iuri—

-------------------------Ponde--------------------

Mas está na cara que entre Fokobo, Samba, Cissé ou Sacko, pelo menos dois deles devem figurar no onze.

O meu onze tendo em conta a convocatória seria este:

Se o Gauld for titular, espero que o Chaby tenha mins na 2ª parte. Se o Sacko for titular, espero que o Ponde tenha mins na 2ª parte.

Depois também gostava de ver o Gelson e/ou o Dramé a ter mins também.

Slavshev sem minutos. Daaaasss

Bom onze :venia:, mas infelizmente não acredito que o João de Deus tenha coragem de o fazer. :think:

Ponde na frente. De resto, é isso.