2ª Liga 2014-15 [15ªJ | 23/11] Leixões 0-0 Sporting CP B [15:00]

Desde quando é que Enoh ou Sambinha são da formação/da casa? Não consigo perceber onde é que apostar neles possa defender os interesses do clube, a curto ou a longo prazo. Quando estes tiram espaços a miúdos com potencial, sejam contratados este ano, sejam vindos da formação.

Eu defendo que se aposte nos melhores, por isso, defendo que o Iuri seja sempre titular, porque é melhor que as contratações(Sacko, Enoh - que até já jogou a ala ou até de Dramé, apesar de lhe reconhecer potencial).

Defendo que se aposte no Slavchev quando o titular é o Fokobo, uma vez que no primeiro há qualidade e potencial, no segundo… não reconheço nada disso.

Brilhante a tua capacidade argumentativa. Com 100 posts estás apresentado.

Não quero gastar teclado a argumentar com diogos matos.

E parabens pelos teus 5000 posts. És um simbolo.

Não tarda tas no trio dataque.

Ok Alberto. Vê-se que conheces o meu historial no forum.

87 minutos, 0-0.

Tou-me a borrifar para o teu historial.

Já a quantos jogos que não marcamos 1 golo?

Não me digam que vai ficar 0-0 :xock:

Desde 19 de Outubro, vai para 3 jogos…

:lol:

Adoro clichês.

Falando do que interessa, é necessário repensar a estratégia da equipa B. Maus resultados e má gestão.

Com João de Deus não vamos marcar quase nunca :wall:

A ver vamos, porque foi expulso um jogador nosso…

Mais uma expulsão…

Se calhar com clichês percebes melhor.

Nem sofrer…

Penso que é o terceiro 0-0 que obtemos com o João de Deus.

Temos um excesso de jogadores na equipa B e em Janeiro vão ter de ser feitas várias escolhas. Alguns jogadores até podiam ir para o Teplice, por exemplo. :wink:

Resultado final, 0-0, com mais uma expulsão, esta já nos descontos… ::slight_smile:

Finito. Ála pro futsal!!!

Outro empate… :frowning:

Não achas que os jogadores e a Direção também têm responsabilidades nisso?

Mais um ponto na luta pela manutenção. Ao menos estamos a formar jogadores para irem para a equipa principal. Ah pera. :naughty: