Acho que já li isso numa coluna do record.
Não tarda nada sofremos o primeiro. O Leixões já teve uma mão cheia de oportunidades.
Este estadio é só velharia a fazer poluiçao sonora…
Não sei porque não estou a conseguir ligara emissão online da rádio!!! :wall:
Intervalo.
0-0.
Não sei porque não estou a conseguir ligara emissão online da rádio!!! :wall:
Está em baixo, fui ver ao face dessa rádio e alguem perguntou e eles responderam a dizer que é problema do site.
Equipa B nao e para rodar “tralha” da equipa principal: e acima de tudo para potenciar a formação do clube e prepar a entrada na equipa principal.
Ha aqui floristas baralhados.

Equipa B nao e para rodar “tralha” da equipa principal: e acima de tudo para potenciar a formação do clube e prepar a entrada na equipa principal.
Não é com Sambinha, Fokobo ou Enoh, de certeza.
João Leão: Alberto_Acosta: João Leão:Reforços que custaram muitos milhões, literalmente, que nem na B calçam. No lugar deles, alguns que jogam são jogadores limitadíssimos que nunca sequer vão cheirar a equipa A. Sambinha, Fokobo ou Enoh por exemplo. Sejamos honestos, isto é uma palhaçada.
Milhões? A sério? Todos juntos não custaram mais que um samarris ou um pongole…
Isto de não querer perceber a evolução que um jogador tem que fazer para se impor… Enfim…
Sem calma e paciência, não dá…
E? Custaram 7 milhões de euros. 7 milhões! Muito dinheiro para a nossa realidade. Ninguém pede que sejam titulares na A, mas sim que joguem nem que seja na B. MAs nem na B calçam. Não consigo perceber como se defende “isto”.
É possível que tenhas lido, mas não deixa de ser verdade.
GAuld e Slavchev juntos custaram perto de 6 milhões…se nem na B são titulares é preocupante sim.
Não digo que devam ser titulares, porque nem um nem outro demonstraram grandes qualidades, é preocupante porque foram 6 milhões gastos em jogadores que perto do fim da primeira volta nem na equipa B se foram capazes de impor.

Caldas:
Ninguém teve informação do 11?
L.Ribeiro, Mica, Tobias, Sambinha, Riquicho, Fokobo, Wallyson, Iuri, Dramé, Gelson, Enoh by Twitter Sporting
Aquele momento em que me apercebo que mais de metade desses 11 titulares não têm a mínima qualidade para ingressar a equipa principal do Sporting… :inde:

Alberto_Acosta: João Leão: Alberto_Acosta: João Leão:Reforços que custaram muitos milhões, literalmente, que nem na B calçam. No lugar deles, alguns que jogam são jogadores limitadíssimos que nunca sequer vão cheirar a equipa A. Sambinha, Fokobo ou Enoh por exemplo. Sejamos honestos, isto é uma palhaçada.
Isto de não querer perceber a evolução que um jogador tem que fazer para se impor… Enfim…
E? Custaram 7 milhões de euros. 7 milhões! Muito dinheiro para a nossa realidade. Ninguém pede que sejam titulares na A, mas sim que joguem nem que seja na B. MAs nem na B calçam. Não consigo perceber como se defende “isto”.
GAuld e Slavchev juntos custaram perto de 6 milhões…se nem na B são titulares é preocupante sim.
Não digo que devam ser titulares, porque nem um nem outro demonstraram grandes qualidades, é preocupante porque foram 6 milhões gastos em jogadores que perto do fim da primeira volta nem na equipa B se foram capazes de impor.
E quando na equipa principal vemos posições carenciadas.
Eu e mais uns quantos já alertámos para esta situação há muito tempo. Muito dinheiro encostado.

Wanderlust:
Pois. Menos ainda com o rabia, slavchev e afins. Mal ou bem (para mim e mesmo mal) o enoh e sambinha foram contratados para a equipa B…

saidex:
Wanderlust:
Pois. Menos ainda com o rabia, slavchev e afins. Mal ou bem (para mim e mesmo mal) o enoh e sambinha foram contratados para a equipa B…
A diferença é que com os segundos ainda há muito para potenciar, com os primeiros duvido muito.

Wanderlust:
saidex:
Wanderlust:
A diferença é que com os segundos ainda há muito para potenciar, com os primeiros duvido muito.
Se a equipa B e para isso e melhor acabar ja então. Nao percamos mais tempo e dinheiro.
Sabe-se os suplentes?
SL

saidex:
Wanderlust:
saidex:
Wanderlust:
Se a equipa B e para isso e melhor acabar ja então. Nao percamos mais tempo e dinheiro.
O que é que isso tem a ver com o que foi dito? A equipa B está a ser mal gerida mas parece-me óbvio que faz mais sentido apostar em quem tem mais potencial porque todos os jogadores contratados têm que ter potencial para serem jogadores da equipa principal do Sporting, independentemente de serem contratações da A ou da B.
Tive a ler as primeiras páginas deste tópico. Realmente, há adeptos que não se compreendem. Quando jogam os reforços é enfim porque não jogam os das casa. Quando jogam os da casa é enfim porque não jogam os reforços. Deixem quem trabalha com eles todos os dias fazer as escolhas, que com certeza são aquelas que o João de Deus considera que servem melhor os interesses do nosso clube.

Alberto_Acosta: João Leão: Alberto_Acosta: João Leão:Reforços que custaram muitos milhões, literalmente, que nem na B calçam. No lugar deles, alguns que jogam são jogadores limitadíssimos que nunca sequer vão cheirar a equipa A. Sambinha, Fokobo ou Enoh por exemplo. Sejamos honestos, isto é uma palhaçada.
Calma e paciência.
Vida real é diferente do football manager.
Como estamos?
0-0