Alguém precisa de um bilhete? Tenho um a mais.
Edit: oferecido.
Alguém precisa de um bilhete? Tenho um a mais.
Edit: oferecido.
Sim! É Como disse o Moutinho. :great:
Espero uma vitória assim como em juniores.
Força equipa…
Porque carga de água não há transmissão? :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Porque carga de água não há transmissão? :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Nos jogos em alcochete nunca há
Ainda há bilhetes?
Um derby de equipas B e não há transmissão por parte da Sportv, enfim, não se percebe.
sr_chambino:
Um derby de equipas B e não há transmissão por parte da Sportv, enfim, não se percebe.
A obrigação não é da Sportv, mas sim nossa.
A obrigação é nossa? Mas, nós comprometemo-nos a transmitir os jogos da nossa equipa B? Acho que não…
FORÇA EQUIPA , bora caraças
![]()
2xclaudio14:
A obrigação é nossa? Mas, nós comprometemo-nos a transmitir os jogos da nossa equipa B? Acho que não…
Acho que os direitos dos nossos jogos (B) em casa não foram vendidos.
Alguém daqui que vá ver o jogo e que possa ir dizendo alguma coisa?
Onze inicial do Sporting B: Mickael Meira, Matías Perez, Kikas, Samba, Wallyson, Chaby, Iuri Medeiros, Esgaio, Riquicho, King e Dramé.
XI das galinhas: Bruno Varela, Gianni Rodriguez, João Cancelo, Victor Lindelof, Marcos Valente; João Amorim, Ruben Pinto, Bernardo Silva, João Teixeira; Urreta e Helder Costa.
Onze inicial do #SportingCP B: Mickael Meira, Matías Perez, Kikas, Samba, Wallyson, Chaby, Iuri Medeiros, Esgaio, Riquicho, King e Dramé.
Meira
Riquicho Matías Samba King
Kikas
Wallyson Iuri
Chaby Dramé Esgaio
MeiraRiquicho Matías Samba King
Kikas Wallyson IuriChaby Dramé Esgaio
Penso que será assim que se vão dispor também, se bem que o Wallyson deve jogar mais próximo do Kikas.
MeiraRiquicho Matías Samba King
Kikas Wallyson IuriChaby Dramé Esgaio
Troca aí o Chaby pelo Iuri.
Do ultimo jogo, só sai o Semedo e entra o Perez.
Troca aí o Chaby pelo Iuri.
O Abel tem posto o Chaby na ala. :mrgreen: