Será? Depois do natal só me lembro de os convocados terem saído uma vez…Esta semana a nova empresa assumiu o site etc e os convocados para o benfica b saíram. :great: Pode ser só “coincidência” mas acho que a parte da culpa era da empresa antiga, por alguma coisa se mudou.
Guarda-redes: Mickael Meira e Luís Ribeiro.
Defesas: Matías Pérez, Mamadu Samba, Mauro Riquicho, Seejou King e Bruno Wilson.
Médios: Luís Almeida (Kikas), Edelino Ié, Carlos Chaby, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, Luka Stojanovic, Fábio Martins e Wilson Manafá.
Avançados: Yan Zihao, José Postiga, Ousmane Dramé e Lewis Enoh.
Esta convocatória e a chamada do Wallyson aos A para não jogar, demonstra bem o que o Sporting pensa da equipa B
Não temos problemas em prescindir talvez do jogador em melhor forma para que vá ao banco dos A
Nem temos problemas em chamar 3 juniores para lhes dar mais tarimba
Conclusão os resultados são completamente secundários na equipa B
Os jogadores que tiveram sentados no banco hoje, podem jogar amanhã? Pensava que só era possível a quem ficasse fora da ficha de jogo (como o Wilson Eduardo, hoje).
O jogo dos juniores frente ao Benfica também é amanhã … acho estranho estes 3 jogadores terem sido chamados, visto que ainda há objetivos no campeonato sub19 e para os conseguirmos alcançar a vitória de amanhã é fundamental.