2ª Liga 2013-14 [4ªJ | 25/8] SPORTING B 1 x 0 Trofense

:arrow: :arrow:

A nossa equipa B é para isso mesmo, rodar todos os miúdos e não só e o Cissé é um deles, é nosso é do Sporting! Porque razão, não devia jogar como todos os outros, a equipa B foi feita para isso mesmo para rodar quem não joga na A. :great:

Na altura tinha bastante qualidade, ainda tem 20 anos.
Mas adiante, mais uma vitória.

Vencemos, Sporting 1 Trofense 0!

Em frente miúdos, parabéns! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

também ouvia relatos do sporting e alguns do hoquei.
SL :great:

ACABOU: :dance: :dance: :dance:

:victory: :victory: :victory: :clap: :clap: :clap:

Bem, não se pode continuar só a vencer em Alvalade; mas que não deixe de se só vencer em Alvalade :smiley:

Bem trabalhado pela equipa B ao conseguir esta 2ª vitória. :clap:

Pena que não houve transmissão televisiva. :wall:

Parabéns Equipa :clap: :clap:

Força nisso rapaziada :great:

Parabéns à equipa pela vitória :clap:

GANHAMOS!!!

Siga para outros.

SL

Bem sei, pois do Hóquei até fui atleta, de hóquei em patins da Educação Física do Norte, até aos 17 anos, em Portugal nessa altura era lindo pertencer ao Hóquei, ainda me lembro que o meu falecido pai me ofereceu os patins ganhos num jogo de jogar á moeda, não sei se conheces, mas naquele tempo era normalíssimo os homens jogarem á moeda e o meu pai venceu e com o dinheiro comprou-me os patins, são recordações que guardamos para a toda a vida. :great:

boa!

É bem miúdos! :victory:

Alguem consegue arranjar o video do golo?

De certeza, com alguma paciencia, o Sporting vai meter a video no Youtube. :great:

sim conheço :lol: também joguei alguma vezes, quem perdesse pagava a rodada :rotfl:

Mais 3 pontinhos, muito bem! :clap:

Peço a alguém que tenha ido ver o jogo, que passe por aqui para fazer uma análise ao mesmo. :great:

SL

BEM CARAÇAS!!!

É isso rapaziada! :clap:

Pouca gente em Alvalade hoje e umjogo fraco de ambos os lados. O Sporting no entanto mereceu vencer e teve mais oportunidades, embora o Trofense até tenha acertado na trave numa desatenção do Ribeiro.

Sinal mais para Turan, os centrais e Iuri e menos para Weldinho e, na segunda parte, para Kikas.