A equipa B é para o Treinador da equipa principal em conjunto com o treinador da equipa B executarem experiências, dar ritmo a jogadores menos utilizados, dar confiança com minutos de jogo, melhorar formas físicas, fazer crescer jovens etc, sempre mas sempre em benefício da equipa principal, o resultado é o que menos interessa apesar de a vitória ser sempre melhor.
Sendo Cissé um jogador em quem a estrutura acredita, é muito jovem e precisa de minutos, tal como os colegas da B, não compreendo também o problema da sua utilização numa prova longa como esta liga.
Mas eu concordo com a utilização do Cissé na equipa B de forma a ajuda-lo a evoluir e em dar-lhe ritmo. O que me fez confusão foi tirar o Betinho, que está num bom momento de forma, em detrimento de um jogador que está completamente sem ritmo. Começava com o Betinho e com o decorrer do jogo metia o Cissé.
Tens razão , tínhamos um stream sim senhor, mas talvez fosse caro, digo eu, porque não sei e como o clube está em contenção de despesas, essa talvez fosse uma que foi cortada.
No meu tempo de miúdo nem televisão havia, para os pobres como os meus pais, só comecei a ver TV a partir de 1982 Portugal no Mundial, como os meus pais eram e sempre foram pobres vi o Mundial em cada de um dos meus amigos que o pai dele era tenente no exercito Português, tinham dinheiro e pela primeira vez vi uma televisão a cores.
Podes ter a certeza que vivia com enorme alegria através dos relatos os golos de Manuel Fernandes, Jordão e a arte de António Oliveira e mesmo assim mantive-me sempre fiel tal como vês, muito sofri, mas continuo aqui, é relato deixa lá, mas uma coisa é certa é o nosso querido Sporting Clube de Portugal! :great: