2ª Liga 2013-14 [4ªJ | 25/8] SPORTING B 1 x 0 Trofense

Mickael Meira, Edelino Ié, João Mário, Mauro Riquicho, Wilson Manafá, Fabrice Fokobo, Michael Pinto

Obrigado :great:

De salientar a ausência de avançados no banco. Rubio, Guedes, Mané (ainda está lesionado?)

Só agora comecei a ouvir o relato, temos estado a jogar bem?

Só agora comecei a ouvir mas tá-se mesmo a ver que isto é uma rádio da trofa. :think:

É verdade, de facto é mesmo uma rádio da Trofa, mas ao menos está a dar o relato! :great:

http://radionoar.pt/

Jogo em Alvalade, não fosse essa rádio, não havia forma de acompanhar a B…
Nem toda gente tem “condições” para estar presente!!!

A sério?! Sabe que isto é uma equipa B, certo? Que tem objectivos diferentes da equipa principal…

A falta que faz a Sporting TV… ^-^

E?

O Betinho está num bom momento de forma, qual o sentido de ir para o banco? Que metesse o Cissé com o decorrer do jogo.

Passar bem…

objectivos como formar jogadores e onde devem jogar os melhores…Betinho com este ritmo é titular na B.

Uma equipa B não é bem gerida quando se tira o seu melhor marcador para dar ritmo a um jogador da equipa A.

a época passada ainda tínhamos stream no site, esta época não dão! :inde:

falta pouco para acabar, siga lá ganhar isto!

42 jogos a fazer na 2ª Liga, dá para fazer a gestão desportiva que dê oportunidades a muitos jogadores

A equipa B é para o Treinador da equipa principal em conjunto com o treinador da equipa B executarem experiências, dar ritmo a jogadores menos utilizados, dar confiança com minutos de jogo, melhorar formas físicas, fazer crescer jovens etc, sempre mas sempre em benefício da equipa principal, o resultado é o que menos interessa apesar de a vitória ser sempre melhor.

Sendo Cissé um jogador em quem a estrutura acredita, é muito jovem e precisa de minutos, tal como os colegas da B, não compreendo também o problema da sua utilização numa prova longa como esta liga.

Não consigo acompanhar na radio alguém pode fazer 1resumo, como esta a correr?

Mas eu concordo com a utilização do Cissé na equipa B de forma a ajuda-lo a evoluir e em dar-lhe ritmo. O que me fez confusão foi tirar o Betinho, que está num bom momento de forma, em detrimento de um jogador que está completamente sem ritmo. Começava com o Betinho e com o decorrer do jogo metia o Cissé.

Tens razão , tínhamos um stream sim senhor, mas talvez fosse caro, digo eu, porque não sei e como o clube está em contenção de despesas, essa talvez fosse uma que foi cortada.

No meu tempo de miúdo nem televisão havia, para os pobres como os meus pais, só comecei a ver TV a partir de 1982 Portugal no Mundial, como os meus pais eram e sempre foram pobres vi o Mundial em cada de um dos meus amigos que o pai dele era tenente no exercito Português, tinham dinheiro e pela primeira vez vi uma televisão a cores.

Podes ter a certeza que vivia com enorme alegria através dos relatos os golos de Manuel Fernandes, Jordão e a arte de António Oliveira e mesmo assim mantive-me sempre fiel tal como vês, muito sofri, mas continuo aqui, é relato deixa lá, mas uma coisa é certa é o nosso querido Sporting Clube de Portugal! :great:

Este Mateus Fonseca do Trofense é o que foi nosso jogador na formação?

Faltam 4 minutos…aguenta SPORTING. :clap:

Sim.