2ª Liga 2013-14 [37ªJ|06/04|11H15|SPTVLive] Feirense 1-2 SPORTING CP B

Semedo e Wilson ^-^

Dramé parece bom de bola

Ruben Semedo, hoje ainda não lhe consegui ver um ponto forte. Está fraquinho.

Só não digo que o Semedo não presta
porque me lembro bem do Bruno ALves nos sub-21.
O Dramé é jeitosinho :think:

Primeira parte fraquinha, de ambos os lados. Não tem sido um jogo muito agradável de ver e as primeiras oportunidades decentes surgiram agora no final da 1º parte, com duas boas defesas, uma de cada lado, depois de dois bons cabeceamentos.

Na defesa tenho gostado do King. Para já um bom jogo. Muito esclarecido a jogar, não dá espaço no flanco, sabe abordar os lances, para já o melhor do setor defensivo. Rúben Semedo está mal no jogo. Várias as faltas despropositadas que já fez, tem perdido vários lances por más abordagens, errado no tempo de salto, enfim. O Esgaio tem vindo a afirmar-se cada vez mais como lateral, pelo menos é ai que tem jogado nos últimos 3/4 jogos. Se tem jogado a lateral, calculo que também treine a lateral (ou pelo menos devia), mas o problema é que a defender continua muito limitado. É ultrapassado facilmente, basta fazer uma ou outra simulação e vemos os Esgaio a ser batido, tem graves problemas no 1vs1, algo que tem de ser muito trabalho e não me parece que isso tenha vindo a acontecer. O Matias Pérez, tem sido discreto para já. Joga simples sem dar muito nas vistas, quero ver melhor.

No meio campo, Wallyson tem sido o menos. Muito apagado. Não tem assumido o jogo, não tem vindo atrás pegar na bola e levá-la para a frente como ele faz e bem. O Chaby está bem na partida, tem sido dos mais ativos, nem sempre executando bem, mas tem tentado. Kikas tem sido certinho ali no miolo.

Na frente, o Dramé tem sido o melhor (talvez o melhor no geral). Mais um jogo que vejo nele e denoto potencial. É veloz, muito bom no drible, é capaz de tirar um jogador da frente muito facilmente usando a sua técnica e velocidade. Estou a gostar. O Iuri está um bocado apagado. Tem tido muito pouca bola e assim torna-se difícil para ele. O Wilson enfim … não me lembro de nada de positivo da sua parte. Tentativas de remate completamente ao lado, passes errados de forma ridícula … está a pedir a substituição.

A ver isto melhora na 2º parte. Para cima deles!

Deixa la que ainda ha cegos que o querem no plantel da proxima epoca, para lutarmos pelo titulo…

O Wilson nem na B, fantástico, aquele lance que deixa a bola fugir, o lance em que quase faz penalty, enfim.

Ao menos estamos a jogar benzinho.

Que se passa com o Shikabala? Estava convicto que era hoje que ia lhe ver jogar, afinal…

Pena o Shica não jogar. :frowning:

Vai recomeçar

Não foi mal anulado??

EDIT: CLARAMENTE mal anulado!

Para já um penalty por assinalar para eles, e um golo mal anulado a nós!

Acho que é mal assinalado o fora de jogo.

NÃO ESTÁ FORA DE JOGO :cartao: :cartao:

Bem Chaby :clap:

Não está fora de jogo, ladrões, até na B que não conta para nada é sempre a roubar! :cartao:

Também já houve mão do Esgaio na área…

O Semedo nem no alivia salgueiros se está a sair bem

Wilson :wall: :wall: :wall:

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Para já uma má decisão para cada lado Rui.

GOLOOOOOOOO!!!

GOLOOOOOOOO :beer: