2ª Liga 2013-14 [36ªJ | 30/03 | 16H00] SPORTING CP B 3-2 Oliveirense

Ficha de Jogo

Local: Caixa Geral de Depósitos Aurélio Pereira Stadium, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Domingo, 30 de Março de 2014

Hora: 16H00

Transmissão Televisiva: Sem transmissão televisiva

Transmissão Rádio:

Árbitro

Jorge Faustino

Auxiliares: Rui Freire e José Mira

Sporting CP B

[center]Guarda-redes:
Defesas:
Médios:
Avançados:[/center]

Equipa Adversária

Presidente: José Maria Godinho de Sousa

Treinador: Martinho Almeida

Convocados

[center]Guarda-redes: João Pinho, Mamadou e Fábio Oliveira
Defesas: Sérgio Silva, Paulinho, Ângelo Meneses e Steven
Médios: Carela, José Pedro Sousa, Renan, Laurindo e Nuno Sousa
Avançados: Guima, Carlitos, Hélder Silva, Pedro Oliveira, Ely, Duarte Duarte, Rui Lima e Yero[/center]

Últimos confrontos: Sporting CP B 1-1 Oliveirense | Época 2012/2013

Bilheteira

[center] Gamebox: Entrada livre
Sócios: 2 euros
Adeptos: 5 euros[/center]
[hr]

Para ganhar como sempre :arrow:
FORÇA EQUIPA :clap:

Depois da vitória em Chaves, não esperamos outro resultado, se não a vitória.

Mais um jogo para ganhar!

Vencer era bom. Bom era que fosse resultado do processo (como diz o Jardim) e que se visse uma forma de jogar colectiva, uma identidade que transportasse os jogadores para outra maturidade futebolística.

Ribeiro
Riquicho, Semedo, Samba, Mica/King
Kikas, Wallyson, Chaby
Esgaio, Iuri, Podence

Aceito a vinda do Dramé, mas sendo uma posição tão bem preenchida preferia que não tivesse vindo e se lançasse mais cedo o Podence e/ou o próprio Matheus. Se o Podence me parece preparado, o Matheus parece-me que precisa de subir de patamar e exigência para dar mais e evoluir. É possível, ainda assim, que seja Shikabala o titular. Do actual onze vejo dois jogadores top e preparados para se impor na A (Iuri e Chaby) - tal também dependerá das vagas existentes nas suas posições - e dois capazes de serem soluções úteis para a primeira equipa, mesmo não se impondo (Esgaio e Wallyson). Kikas, Ribeiro e Mica pedem claramente Primeira Liga (no caso do lateral, as deficiências que ainda tem podem ser corrigidas cá dentro, mesmo que na sombra), Semedo a não ser que cresça bastante até ao fim da época deve ficar mais uma na B, assim como Samba e o lesionado Ponde, mas também Podence (para este, ficar lá mais do que uma época será um desperdício).

Resta saber se o Podence já estará recuperado da lesão !

Acrescento também que, apesar da importância do campeonato de juniores, outro que já podia e, se calhar, devia andar por ali, é o Palhinha. Então depois do afastamento do Fokobo, ainda mais.

E tenho alguma curiosidade em ver mais tempo do Matias Perez…

Saudades de ver um jogo dos B’s em Alvalade…

Será pedir muito duas transmissões televisivas seguidas?

Prolongar o bom momento.

Jogos em casa, esquece.

Não tens modo de ir ver jogos ao estádio Aurélio Pereira? ???

O Dramé, desde que chegou, tem vindo a mostrar jogo após jogo que tem potencial e muito talento. Poderá ser lançado na equipa principal na próxima época, ele e outros que tu em cima referiste (apesar de não concordo com essa diferença de preparação entre alguns jogadores).

O Podence e o Matheus ainda são juniores e um está lesionado e duvido que jogue esta semana (talvez para a próxima). Para o ano, serão com certeza chamados mais vezes. Cada coisa a seu tempo. :great:

Esforço dedicação e devoção para continuar na senda das vitórias. :clap: :clap:

Lá estarei mais uma vez ! Para ganhar e continuar o bom momento.
Força Grande SPORTING !

Se não se estrear na equipa principal contra o Guimarães, se calhar vamos ter Shika na B no domingo.

Necessitamos urgentemente da TV Sporting, para podermos seguir com mais exatidão o nosso clube.

No Record de hoje dizem que “deverá alinhar pela equipa B”. Pelo que tenho visto, não deve ser só ele, como jogamos em casa, devem vir mais reforços da A.
Gostava é que tivessem jogado com o Chaves, e feito uns Kms de autocarro para conhecerem o nosso Portugal, agora depois de uma Vitória com putos: Luís Ribeiro, Esgaio, Semedo, Samba, King, Kikas, Wallyson, Iuri, Chaby, Dramé e Mica Pinto e ainda Enoh, Luka Stojanovic e Édlino Ié alguns dos que jogaram, já não devem ter muitas hipóteses com a Oliveirense :wall:
Ainda não sei se consigo ir ver, mas espero mais uma Vitória :victory:

Com equipas que estão nos ultimos lugares na classificaçao temos dificuldade em vencer. Vamos lá ver se é desta

Os júniores estão numa fase decisiva da época, com jogos difíceis e de intensidade e importância elevada, não faz sentido retirar jogadores de lá para virem à equipa B neste momento.

Acredito que Shikabala volte a jogar pela equipa B, espero que pelo maior tempo possível. Talvez mais alguém possa descer da A para o jogo de amanhã, consoante o que acontecer hoje. Mas Eric Dier, por exemplo, pode vir a ser chamado a este jogo.

Não sei se o Mica está apto a jogar, pela forma como foi substituído em Chaves diria que ainda está lesionado. Não faço ideia, o Sporting não divulga a informação, não sei o porquê. :inde: Acredito que seja King a fazer os 90 minutos na sua posição. Bem precisa, só assim se pode perceber se tem alguma utilidade futura para o Sporting.

Não se admite que um clube da dimensão do Sporting não tenha sequer um stream para o jogo da sua equipa B.