[2ª J. Bwin Cup] - Sporting CP 4-0 FC Penafiel

GR:Timo
DD:Cedric
DE:Evaldo
DC:Torsi
DC:Carriço
MDC:Pedro Mendes
MC:André Santos
MAD:Vuk
MAE:Salomão
MAC:Tales
PL:Liedson

Aposto num 4-0 e os 4 golos marcados por Tales :mrgreen:

[size=14pt]Lembram-se daquela coisa que muitos falavam de irmos para a central e subir até lá acima?

Porque não neste jogo? Ficariam bem mostradas quais as nossas intenções.

ROQUETTISTAS RUA![/size]

então prepara-te para uma derrota… se ganharem nem passam do 2-0

Trocava o Grimmi pelo Evaldo e o Saleiro pelo 31 :mrgreen:

Neste jogo, devíamos ter direito a qualquer coisa como isto:

Ora nem mais. Mas com este forcado à frente da equipa duvido que seja esse 11 :inde:

Este jogo deveria ser uma equipa completamente diferente!

É nestas situações que é preciso o apoio dos adeptos no estádio!

Gostaria de ver a jogar o Timo, Grimi, Torsiglieri, Nuno A Coelho, Zapater, Tales, Cédric e Saleiro.

Talvés este 11:

GR: Timo Hildebrand
DC’s: Torsiglieri e Nuno André Coelho
DD: Cédric
DE: Grimi
MC: Zapater
MD: Vukcevic
ME: Salomão
MO: Tales
AV’s: Saleiro e Liedson

Explica lá isso! :question:

Dava minutos ao grimi, torsi e cédric.
Mantinha o meu duplo pivô santos-mendes para dar consistência defensiva.

Mantinha o quarteto para ganhar rotinas e porque o jogo é para ganhar, não podemos facilitar.

Se estivéssemos a ganhar tirava santos (zapater), valdés (matías se estiver disponível. Caso contrário, tales) e liedson (saleiro).

O Diogo Rosado ainda está emprestado ao Penafiel? Tem jogado?

Este jogo deveríamos experimentar alguns jogadores não utilizados ( Hildebrand e Tales) porque este jogo com o penafiel, apesar de não estarmos numa boa fase o penafiel é muito fácil… Apesar de nos ter derrotado 2-0 à 6, 5 anos.

Paulo Sérgio sabe que o seu lugar está a prazo, por isso não me parece que “os” tenha para se por com brincadeiras, espero portanto algo do género: RP, JP, AP, DC, E, AS, M, SV, JV, DS, L.

Por o Maniche a titular não é uma brincadeira? :think:

Na cabeça dele e da CS pelos vistos não. :angel:

Não gosto desta competição. Entramos em todos os jogos com o intuito de ganhar, e em todas as competências com o intuito de a vencer, mas não dou particular importância a esta taça. Deve ser, para mim, para colocar 4,5 jogadores menos utilizados a jogar com a equipa-base (ou perto disso). Não é por o Campeonato e a Taça de Portugal estarem já fora de órbita (no que a títulos diz respeito) que a importância desta taça da liga ganha qualquer preponderância.

É a minha opinião, e respeito qualquer outra. Mas não se esqueçam que esta foi aquele competência onde gozaram e brincaram com o nome do Sporting Clube de Portugal. Por mim, dou-lhe a mesma importância que lhe dei o ano passado ou que darei no próximo: pouca. No entanto, é para ganhar, naturalmente, até porque o adversário é da Orangina, e o Sporting até com 11 “suplentes” teria obrigação de vencer este Penafiel, ainda para mais sendo um jogo em casa.

Espero ver alguns menos utilizados (Hildebrand, Torsiglieri, Zapater, Salomão - ultimamente não tão pouco utilizado assim - e Saleiro), espero ganhar, espero não ver Maniche no onze, espero ver Diogo Rosado do outro lado e pouco mais. Boa sorte, Leões, para esta partida: É tudo o que me resta dizer.

:arrow:

Competição nojenta na qual pretendo 3 coisas para este jogo: Ganhar, que a equipa rode e que Grimi não jogue!

O Paulo Sérgio que não ponha o Maniche a jogar e que meta o Torsiglieri a jogar, em vez do Polga.

Estou para ver o que vai acontecer neste jogo.

Grimi deve jogar pela simples razão de que o esforço/qualidade do Evaldo tem vindo a baixar porque sabe que tem o lugar garantido.

Deu-me raiva o jogo que fez contra o paços. Tava-se a cagar completamente para a equipa e para o resultado.

(peço desculpa pela linguagem)

Vou voltar a Alvalade pois temos que começar a espalhar a mensagem que temos que derrotar estes badamecos no dia 26 de Março. E começar pelos nossos colegas do lado no estádio é uma boa estratégia e um bom princípio.

Hildebrand; Abel, NAC, Torsiglieri, Grimi; Zapater, P.Mendes; Cédric, Tales, Salomão; Saleiro.