[17ª J. Liga Zon Sagres] Marítimo 0-3 SPORTING C.P

Também tenho um feeling desse 11… deverá ser o titular amanhã, se conseguirem ter a bola e construir ataques organizados, até podem jogar com eles todos os jogos!! (eles: PM, AS, AZ)

Rui Patricio

JPereira
Carriço
Torsi
Evaldo

Zapater
ASantos

Vuk
Val10
Salomao

Liedson

Mas eu sei bem que Polga e Maniche serão titulares. E tenho a impressão que o meio-campo vai ser entregue a PMendes Maniche e ASantos… :whistle:

Não estás actual! :rotfl:

O Maniche não está a 100%.
E o PS disse que o Zapater vai jogar a titular.

Logo… :mrgreen: Ainda apanhemos com 3MC’s, mas como isto pode dar resultado… volto a repetir, que tudo depende de como jogam!

O ps disse que o zapater ia ser titular na madeira vamos a ver …

:clap:

Eu não sei se esse gajo percebe de táctica, mas metade do jogo já está ganho quando entra em campo!

inicio pa arrebentar com o Maritimo com tudo a atacar! nao tem que enganar:

patricio; j.pereira, carriço, polga e evaldo; zapater e a.santos; vuckevic, valdes e salomao; liedson

ganha a vantagem a partir dos 60 minutos é geri-la tirando um dos médios atacantes e metendo o pedro mendes a comandar as tropas… trocar o liedson pelo saleiro que sabe melhor como manter a posse da bola… dependendo da vantagem e da situaçao de jogo estrear o zezinho ou dar mais uns minutos ao puto cedric…

A equipa de Pal Serge será: Patrício, João Pereira, Carriço, Polga, Evaldo; P.Mendes, André Santos; Vukcevic, Zapater, Valdés; Liédson.

Vai uma aposta?

:arrow:
Encosta o Salomão.

Espero esta equipa amanha:

R.Patricio

J.Pereira Carriço Polga Evaldo

A. Santos           Zapater

Vuk Val10 Salomao

Liedson

Bem cheguei a pouco a Madeira, hoje (segunda-feira) não tenho aulas por causa das eleições :mrgreen:, espero este onze:

GR:Rui Patricio
DD:João Pereira
DE:Evaldo
DC:Torsi
DC:Carriço
MC:Zapater
MC:André Santos
MAD:Vuk
MAE:Salomão
MAC:Val10
AC:Liedson

Aposto num 0-3 hat trick de Salomão

A que horas vem o avião deles da Madeira? :whistle:

O zezinho tem treinado com o plantel principal ou isto é só fogo de vista, por não se ter poucas soluções atacantes?

Já vi que ainda no sábado jogou com os juniores, por isso não conta mesmo! Só caso alguém se lesione é que não fica na bancada! Enfim!

Curiosidade: aqui no fórum todos concordam com o mesmo 11 e o mesmo sistema tático, à excepção do dilema que penso que todos têm polga/torsi.

Mas todos sabemos qual vai ser o verdadeiro 11 do ps.

Falta qualidade, sim; mas acho muito exagerada esta apreciação…

Falta qualidade ao treinador. 80% desses jogadores, bem organizados e motivados, seriam jogadores para altos voos e equipas de top do futebol europeu.

Deixem-se de coisas. Temos um bom plantel. Curto, com poucas soluções, mas que permitiria fazer um 11 de respeito se o treinador soubesse o que é uma bola de futebol.

Quando diz que o espirito do grupo nao o agrada…esta a dizer “preparem-se para mais uma vergonha em campo!”

“Queria os jogadores todos a beijar-me os pés mas eles não estão para aí virados, o que me desagrada bastante. Eles têm de se convencer que eu sou o melhor treinador da vida deles e que faço sempre tudo bem feito, eles é que são umas bestas”… >:D Deve ser qualquer coisa como isto que passa pela cabeça dele.

Alguém sabe? Assim poupa-se o trabalho que se vai ter logo à noite.

O sr.PS fez umas declarações a meu ver bastante infelizes em vésperas de jogo quanto ao estado de espírito dos jogadores.
Deixa lá que o teu está bem pior! :wall: :wall: