[15ª Jornada Liga Zon Sagres] SPORTING C.P 2-1 Sp Braga

vermelho nada… realmente o bp nao influencia em nada o jogo… em nada :wall: :wall: :wall:

O Manha a dizer que não era falta para amarelo, lampiurso de merda

O forum dos lampioes e dos corruptos é já ali ao lado.

Paulo Sergio a bombar!

O Liedson fez o cabeceamento, os comentadores dizem que foi o NAC… daaassssssssss… ^-^ :wall:

Porquê? Qual é o teu problema?

Alguns querem que o Sporting vença, outros querem um Sporting vencedor.

esse manha anda com vontade…

vai dar lições de moral ao JEBardo

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

O Toglisieri faz para a semana :lol:

:arrow:

Este treinador é muito mau! Se for preciso ainda tira o vuk para por o torsi.
Que falta de ambição e coragem de dominar o jogo!

Esta falta do Liedson de há pouco foi espectacular!

VERGONHA!

Sim porque se o Sporting perder ou empatar isso até vai mudar muita coisa. :lol:

Não dou lições de moral a ninguém :wink:

Meu irmão mais novo perguntou-me:

Mano, porque e que tu disses-te ao pai que este sporting não era sporting com S grande no principio mas sim pequeno?

Alguem lhe quer responder??? e que eu não tenho coragem de estragar ilusão do sporting a um rapaz de 10 anos que vibra por isto como qualquer um de nos

89 min, que venha a substituição da praxe!

O Liedson está a jogar à 10 minutos ou mais sozinho no meio-campo do Braga, e mesmo assim consegue manter a bola por aquele sector do campo, rodeado de defesas e médios! :clap: :clap: :clap:

Ah sim, se hoje perdessemos é que era. O JEB ia-se logo embora, Paulo Sérgio tranformava-se no Mourinho e o Roquette pedia desculpa e pagava toda a nossa divida. O BES abria de propósito amanhã para nos receber .

Tudo mudava se perdessemos hoje.
::slight_smile:

Existe o Sporting Clube de Portugal, é essa a única explicação que tens de lhe dar.