14 de Maio

14 de Maio de 94: o fim de tarde de todos os infernos…

14 de Maio de 2000: o fim de tarde da redenção…

14 de Maio de 2005: o fim de tarde da justiça - porque Deus existe…

14 de Maio de 86- o fim de tarde do sonho dos lamps

Estas promovido a oraclo do forum…

[i]Estas promovido a oraclo do forum...[/i]

plágio?!
bom bom.
cuidado com as fraudes!

:stuck_out_tongue:

Opa…isso sao coisas a resolver entre voces os dois…e que as duas visoes sao boas, venha o di…veiga e escolha :smiley:

E ponham-se finos porque o puto Cativo ja ai vem a morder-vos os calcanhares…

Piadinha informática:

O Forum não usa Oraculo, usa MySQL… :lol:

:oops:

Que “Ele” te oiça caro Stromp, que “Ele” te oiça! É o que todos desejamos. :arrow:

Atenção! Nesta matéria prevaleceram os meus poderes sobrenaturais premonitórios. Num transe induzido pelo amarelo fluorescente da minha camisola 98/99, já antevi no [url=http://www.sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=1210&postdays=0&postorder=asc&start=45][u]tópico dos voodoos[/u][/url] a coincidência astral do catorzes de Maio... :D

Bach, vez! Ha mais candidatos…tens de nos anunciar pelo menos duas premonicoes por dia ate ao fim do campeonato…e e se queres ser candidato a candidato…ve-la…ve-la… :wink:

Dia do … SPORTING PÁRA O benfica …

[i]Bach, vez! Ha mais candidatos...tens de nos anunciar pelo menos duas premonicoes por dia ate ao fim do campeonato...e e se queres ser candidato a candidato...ve-la...ve-la... [/i]:wink:

mas isto não é assim pah.
eu vi que pinilha iria ser pinigol, a minha ausência no estádio dá derrota certa e prevejo sempre erradamente os jogos da UEFA.

desta vez, algo me diz que o Sporting vai perder.
[vamos ver se alguém entende a premonição]

desta vez, algo me diz que o Sporting vai perder. [vamos ver se alguém entende a premonição]

Fosgasse, desde que seja por 3-2 ou 4-3 ou… até acho que podes ter razão… 8)

Falando de não deitar foguetes antes da festa: 14 de Maio é só se passarmos o AZ (o que eu acredito, aliás).

É pá! Desde ANTES do jogo com o FCP que disse que no dia 14 iamos festejar o titulo, 5 anos depois do fim do jejum, e que no dia 18 iamos levantar a Taça UEFA. O mérito é meu!!!

Porra, tanto bruxo teso alguma coisa de errado tem… :roll:

Estes posts de foguetorio tiram-me do serio, o meu Voodoo é isto mesmo… :?

lá se ia o Bogota, os Barbados e a Indonésia…
e quem sabe o orelhas…

Estes posts de foguetorio tiram-me do serio, o meu Voodoo é isto mesmo... :?
Tem calma, amigo Inci. Anos a fio do famoso fado leonino deixaram-te céptico- e a mim também. Mas este ano decidi tentar uma nova abordagem e ser optimista.

Também merecemos um pouquinho de felicidade. Se houver justiça tê-la-emos e o wishful thinking não faz mal nenhum… :smiley: