[1/2 Final Taça de Portugal Andebol 09/10] São Bernardo - SPORTING CP

Este Fabio é uma nodoa

SL

10-17
Ricardo Dias … em contra-ataque, novamente.
10-18
Bruno Moreira … num contra-ataque.

13-19
14-21 … 7 mins e tal para o fim.

Já começa a fartar ver os jogadores do Sporting cairem no erro de “dar passos” …

Está ganho! 8)

Enfim … acabou.

SPORTING NA FINAL contra o Xico Andebol !!

S.Bernardo 19-27 SPORTING

Hugo Rocha ainda conseguiu levar vermelho (3 exclusões) a 10 segundos do fim.

Jogo sem grande história, em que a entrada desconcentrada com 0-5 em apenas 5 minutos de jogo acabou por não fazer mossa dada a boa defesa da nossa equipa que fez muitos golos em contra-ataque e ainda fez “n” azelhices, algiuma por pura displicência.
Amanhã é para ganhar e trazer o13º caneco para Alvalade. O Museu espera-o

Nao foi um grande jogo,alias um jogo com muito pouca historia!
Missao cumprida,amanha e para trazer mais um “caneco” para o nosso Museu!!!

Força Sporting!!!

Valeu a nossa defesa a partir dos 15 minutos e o Portela. De resto foi tudo bastante miserável. Amanha se jogamos parecido com isto as coisas podem complicar-se.

A oposição deu tudo o que tinha nos primeiros 10 minutos. De resto, o SCP apenas se limitou a aproveitar a restante fraca exibição do São Bernardo.

Amanhã, contra o Xico, espero uma melhor exibição.

Fábio Magalhães não convence ninguém. Parece-me que tem uma atitude displicente a jogar.

O Fábio Magalhães não precisa de convencer ninguém, até porque já é dos melhores valores do andebol português.
Apenas está a ter uma parte final da época menos boa e isso em minha opinião não serve para o menorizar.

Péssima atitude da equipa nesta partida, que só valeu pela vitória. Se jogarmos assim amanhã, não sei se conseguiremos trazer o caneco para o museu.

A mim convence-me. Ao Mats Olsen e ao Paulo Faria parece que também. E a muitos outros treinadores que suspiravam por um talento destes nas suas equipas… Mas o problema deve ser nosso.

Parabéns pelo apuramento para a final rumo á :victory:
A equipa entrou mal no jogo (mas como diz o povo o último a rir é que ri melhor) com o decorrer foi-se corrigindo e acabou-se bem :clap:
Amanhã na final vamos ser fortes e vencer esta prova força SPORTING :clap:
Saudações Leoninas
Argilvaia

Entrada muito má na primeira parte: total desconcentração e falhas infantis. Mas o que custou a entrar foi a primeira. Amanhã temos que entrar com outra atitude porque o Xico vai ser um adversário difícil: hoje esteve uma equipa muito coesa. De referir que a falta cometida pelo Rocha nos últimos 10 segundos foi parva: não percebo a necessidade de fazer a falta sabendo que poderia ser expulso. Amanhã há mais e lá estarei novamente. P.S.: não acredito que ninguém viu na central a bandeira do Sporting a dizer Fórum SCP?

:o Não vi !

:xock:

Pois deve. Deve ser da minha dificuldade em perceber como é que se falham 4 remates consecutivos em óptima situação para fazer golo.

E parece que não sou o único a criticar Fábio Magalhães. Mas lá está, pior que um cego é aquele que não quer ver…

Verdade seja dita … eu também o critico imenso!

Não digo que não me convença, digo sim, que ele sabe e pode fazer muito mais … digo que em muitos jogos ele tem uma atitude completamente displicente (basta ir ao tópico do Andebol 09/10 … perdi a conta às vezes que já o disse) mas, quando joga bem, também não tenho qualquer problema em elogiar o seu bom trabalho.

É apenas a minha opinião … cada um tem a sua.

Que vergonha de exibição…
Só ganhámos porque do outro lado, estava uma equipa que deve andar a jogar futebol nos treinos…
Pareciam juvenis contra séniores, tal era a discrepância em termos físicos, pois vários séniores do São Bernardo não quiseram jogar esta final four. Havia lá uns miúdos que quando atacavam em direcção do Petric eu até tinha medo que ele ficasse com um braço deles nas mãos…
Nós…em ataque organizado…nem sei como classificar! Foi horrível…horrível…
Quanto ao Fábio…tem talento? Tem…
É (ou parece…) ser burro como o catano e convencido ainda mais? Parece!
Apetece-me pô-lo a fazer flexões das 8h às 18h? Apetece…
Fazer barracada 4x seguidas…SEGUIDAS…não pode ser de uma pessoa inteligente!

Admite-se pois. Tanto se admite que já se repetiu n vezes esta época e temo que se volte a ver na próxima…

Hoje felizmente foi suficiente para ganhar! Agora há duas coisas a fazer, descansar fisicamente para recuperar do desgaste e concentrar-nos de vez. Os adversários não são do topo nacional mas há que os respeitar na mesma ou, caso contrário, corre-se o risco de se perder um troféu oficial em que há boas hipóteses de conquista!

Amanhã não se admite nada menos do que uma equipa disposta a lutar num dos jogos mais importantes da época. É assim que têm que pensar porque é mesmo um jogo importante!

[b][size=12pt]«Leões» na final da Taça[/size][/b]

O Sporting está na final da Taça de Portugal, após ter vencido o São Bernardo por 19-27, onde vai defrontar o Xico Andebol este domingo no Pavilhão Municipal de Tavira. Após um início de jogo algo adormecido por parte dos «leões», com o São Bernardo a aproveitar para chegar a um parcial de 5:0, a equipa de Paulo Faria teve de puxar dos “galões” para recuperar a desvantagem. Só a cinco minutos do intervalo os «leões» se chegaram à frente, com Petric a descobrir o golo (o primeiro de primeira linha para a equipa) e a embalar o conjunto para uma boa ponta final da primeira parte. Bruno Moreira aumentou a diferença para três golos ao intervalo (7-10), com um livre cobrado de forma rápida e a verdade é que, no segundo tempo, os comandados de Paulo Faria entraram a todo a gás, apresentando argumentos e principalmente grande eficácia em contra-ataque. O Sporting ampliou rapidamente a vantagem para sete golos, novamente com Bruno Moreira e Ricardo Dias em destaque nesta fase, e o São Bernardo não mais conseguiu assustar a equipa verde e branca. Até ao final do encontro os «leões» souberam segurar a diferença com uma defesa coesa e saídas rápidas em contra-ataque - Pedro Solha muito eficaz a acentuar o resultado - que vieram a garantir uma passagem inteiramente justa do Sporting para a final da Taça de Portugal.

In sporting.pt

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Andebol/notand_andcrosaobernardoscp_260610_62298.asp