size=15ptS. Bernardo AC 19 - 27 SPORTING CP[/b][/size]
[hr]
O Pavilhão Municipal de Tavira é o palco da Final-four da Taça de Portugal Seniores Masculinos. No Sábado, pelas 15h05, terá início a primeira meia-final, entre SC Horta e CD Xico Andebol, de onde sairá o primeiro finalista.
Logo em seguida, bpelas 17h00, entram em campo Liberty Seguros/ S. Bernardo AC e Sporting CP[/b], para disputar a segunda meia-final e definir o segundo finalista da Taça de Portugal.
No domingo, a Final tem início marcado para as 17h00, também no Pavilhão Municipal de Tavira.
O actual detentor da Taça de Portugal é o ABC Braga Andebol SAD, que venceu o troféu nas duas últimas épocas.
Todos os jogos são transmitidos em directo pela RTP2.
[hr]
Ainda não há informação oficial, mas quando contactado o Pavilhão Municipal de Tavira disseram que seria Entrada Livre.
[hr]
bPavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho[/b]
Rua Jorge Corvo - 8800 - Tavira - Google Maps
Telefone: 281 320 577
Fax: 281 324 930
E-mail: desporto@cm-tavira.pt
Pelos vistos os dignos representes do forum, serei eu, o Miguel e o Bruno…
Poucos, mas BONS!!!
Nós representaremos todos os que gostariam de lá estar e não é possivel.
Infelizmente não posso ir, ando em época de exames na faculdade e tenho um amanhã…
Este jogo é para ganhar. Não há outra forma de pensar, é entrar concentrados e dar o melhor na luta pela vitória. Somos favoritos mas vamos lá ter concentração e pensar num jogo de cada vez.
Para já o objectivo tem que ser chegar à final.
Alguém sabe quem são os indisponíveis? Apenas o Bosko ou há mais alguém de fora?
Como a SempreLeoa referiu, parece que do Fórum só vamos nós e o Hugo.
Os banidos não contam como do Fórum, pois não? :lol:
Ficou é um tempo esquisito: nublado e frio. É o que dá eu vir a casa: sempre que venho para Loulé o tempo fica mau e assim que me vou embora melhora :S