10-11 em golos à 8ª jornada!?!?

Tirado do site de A Bola:

É mais um problema para Paulo Bento resolver… quando tiver tempo para desenvolver o modelo de jogo que pretende implementar no seu Sporting. Decorridas oito jornadas da presente temporada, o Sporting tem saldo negativo (10-11) no que diz respeito aos golos marcados e sofridos. Não é uma situação inédita, mas torna-se necessário recuar mais de 40 anos para encontrar algo semelhante. Foi na temporada de 1964/65, com Otto Glória no comando técnico, que os leões apresentavam saldo negativo à oitava jornada (8 golos marcados contra 12 sofridos). E a única vez que tiveram o mesmo número de golos marcados e sofridos aconteceu duas épocas depois (1966/67), com o treinador Fernando Argila.

#-o

Nao podemos viver de estatistcas e passados … o Sporting é o presente e o Futuro há que olhar em frente.
Rumo às Vitórias!

Temos de comprar um grande central…Se o Benfica conseguiu comprar 2 nós tambem temos de conseguir…

E um lateral direito.

Nao podemos viver de estatistcas e passados .. o Sporting é o presente e o Futuro há que olhar em frente. Rumo às Vitórias!

mai nada :wink:

Este está a ser o ano da vergonha, há mto tempo que não sentia as coisas assim… agora a alguma distância reconheço que o nível a que chegámos nos últimos tempos, no plano desportivo mas sobretudo no plano directivo está ao nível dos “melhores” momentos orcs de que me recordo.

Ainda ontem um lampião com melhores argumentos enchia a mula à minha frente eu sem uma única corda para me agarrar. É comer e calar, e agradecer ao grande projecto por este bater de cornos no fundo.

Ainda ontem um lampião com melhores argumentos enchia a mula à minha frente eu sem uma única corda para me agarrar. É comer e calar, e agradecer ao grande projecto por este bater de cornos no fundo.

Ainda tens a liana dos dois anos sem irem à UEFA para te agarrares, ou o próprio facto deste Sporting doente mesmo assim ter-lhes ganho este ano. Não é muito animador, mas sempre se atenua a desvantagem técnica. :?

As contas são feitas é no fim, e mesmo estando no fundo o Sporting apenas está a 3 pontos do Benfica

Este está a ser o ano da vergonha, há mto tempo que não sentia as coisas assim... agora a alguma distância reconheço que o nível a que chegámos nos últimos tempos, no plano desportivo mas sobretudo no plano directivo está ao nível dos "melhores" momentos orcs de que me recordo.

Também ontem me aconteceu exactamente o mesmo. Em conversa com um antigo colega no MSN, que me torpedeava com as evidências do nosso descalabro directivo-desportivo, vi-me perdido, sem nada que lhe atirar à cara. Antes quando a conversa dava para o torto ainda recorria ao argumento elitista de que os orcs eram uns burgessos e nós tínhamos uma massa adepta civilizada e dirigentes de alto quilate. Agora, depois de invasões da sede e cercos à academia, depois dos múltiplos displays de insanidade do Cunhy, e depois de mais uma rábula de cooptações, vou dizer o quê?

Fala-lhe de sumarissimos, jogos no algarve, marcação de AG extraordinárias na Liga para mudar regulamentos, que o Sporting tão mal ainda chega para lhes ganhar, que não vendemos KITS, nem temos presidentes que dizem que se não venderem 300 mil até ao dia 1 de Outubro se demitem e ainda lá estão. :!:

Existem sempre argumentos para contra-argumentar com um Lamp, desde quando essa raça é exemplo em alguma coisa ? :?:

O número exageradamente alto de golos sofridos é uma doença criada o ano passado pelo antecessor do Paulo Bento, depois de aplicar o seu conceito, muito particular, da famosa “Pressão Alta”. Os resultados ainda hoje se fazem sentir.

Uma das tarefas prioritárias do Paulo Bento será precisamente construir um modelo de jogo, começando por corrigir o que está mal na defesa.

Fala-lhe de sumarissimos, jogos no algarve, marcação de AG extraordinárias na Liga para mudar regulamentos, que o Sporting tão mal ainda chega para lhes ganhar, que não vendemos KITS, nem temos presidentes que dizem que se não venderem 300 mil até ao dia 1 de Outubro se demitem e ainda lá estão. :!:

Existem sempre argumentos para contra-argumentar com um Lamp, desde quando essa raça é exemplo em alguma coisa ? :?:

Exacto! :roll:

O que não falta são argumentos para calar aquela gentinha! :arrow:

Não coloquem todas as culpas no modelo de jogo do Peseiro. Reportando-me apenas aos golos sofridos estes ano, se calhar mais de metade resulta da falta de concentração dos jogadores, principalmente em lances de bola parada. E mais 1 ou outro franguito do GR.

nunca ficámos em 6º…

Estranho é o pasquim vir com essa notícia hoje. Quando o Saldo é negativo desde a última jornada. Mas na altura não era preciso nada para nos deixar em baixo. São estes timings que me deixam sempre com a “pulga atrás da orelha…” Já agora, viram na ultima página do pasquim, na secção “Sete a Um”, a piada que dão do Carlos Freitas ser o Sócio 78mil e tal do Sporting e o 20 mil e tal do FCP? Será que é mesmo verdade?

Estranho é o pasquim vir com essa notícia hoje. Quando o Saldo é negativo desde a última jornada. Mas na altura não era preciso nada para nos deixar em baixo. São estes timings que me deixam sempre com a "pulga atrás da orelha..." Já agora, viram na ultima página do pasquim, na secção "Sete a Um", a piada que dão do Carlos Freitas ser o Sócio 78mil e tal do Sporting e o 20 mil e tal do FCP? Será que é mesmo verdade?

também podem ir comparar os números de sócio do orelhas.

Sobre o tópico em discussão tenho a dizer que este registo de GM=10 e GS=11 é verdadeiramente escandaloso para um clube com os pergaminhos do Sporting.

Isto só prova que Beto como central do Sporting é um verdadeiro equívoco confirmando a bondade da teoria que defende que só brilhou quando teve a seu lado homens de grande calibre como A. Cruz e Phill Babb.

Polga é mau verdadeiramente mau profissional e de uma inconstãncia e mediocridade arrepiantes. É óbvio que este sector tem que ser “re-estruturado” em Dezembro na abertura do mercado.

Repescar Enak na Rússia seria uma jogada de mestre ou então encontrar alguém do mesmo género num campeonato secundário (Bélgica, Grécia, etc.).

Alguém sabe como corre a vida ao nigeriano no Dinamo?

Tenho muitas dúvidas que tal seja economicamente viável…

Pode ser que o Cácá nos surpreenda…

Estatísticas a meio da competição podem muito vir a ser tendenciosas e totalmente diferentes das do fim do campeonato, obviamente que sºao motivo de preocupação, não é à toa que houve tanta mudança, sempre quero ver as estatísticas no fim do campeonato, aposto que vão ser muito diferentes para melhor! :arrow:

mal da minha sanidade mental quando um galináceo me der baile… adoro arrumá-los… :lol:

Sobre o tópico em discussão tenho a dizer que este registo de GM=10 e GS=11 é verdadeiramente escandaloso para um clube com os pergaminhos do Sporting.

Podemos actualizar para 12-13 à 9ª jornada. Não há palavras para caracterizar este desempenho. Somos a 3ª pior defesa da Superliga (em igualdade com Marítimo, creio), pois pior só Guimarães e Penafiel.

Podemos esperar desta equipa um goal-average final, por exemplo, de uns 58-51, isto se der para ser positivo claro :shock:

Realmente é incrivel e vergonhoso. À 9ª Jornada já deviamos estar estabilizados no topo da tabela e com um goal average francamente positivo. Nem com Cantatore, Octavio, Carlos Manuel, e outros “enterras” fomos tão maus… Dá mesmo que pensar.